Para desenvolver times mais preparados e em aprendizado constante, a companhia investe em treinamentos e disponibiliza ferramentas de conhecimento para seus funcionários
Foto: Divulgação
A Ambev passou por uma transformação profunda nos últimos anos e, agora, colhe os frutos desse movimento. Hoje, a cultura de aprendizado contínuo - conceito que mostra que as pessoas podem continuar aprendendo ao longo da sua carreira -, se tornou uma estratégia de negócio relevante para uma das maiores empresas do Brasil.
Reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como uma das Top Companies do LinkedIn e eleita a empresa mais desejada para se trabalhar pela Brasil Júnior - Confederação Brasileira de Empresas Juniores, a Ambev, por meio de ferramentas, cursos e programas de desenvolvimento proporciona um ambiente dinâmico e colaborativo que impulsiona o crescimento dos seus colaboradores, além de incentivar o conhecimento cervejeiro.
“Nesses 25 anos de história, a Ambev sempre foi sobre pessoas. Reconhecemos que, por meio da escuta ativa e inovação, podemos encantar nossos consumidores com as marcas que eles amam. Por isso, impulsionamos nossos times e oferecemos ferramentas para o desenvolvimento de suas habilidades funcionais, de liderança, de negócio e do futuro. Assim, nossa gente tem a oportunidade de construir habilidades e adquirir experiências enquanto entregam resultados sustentáveis na função, lideram times de alta performance e diversos, desenvolvem soluções para gerar mais valor para o nosso negócio e transformam o futuro da organização”, afirma Illana Kern, diretora de atração e desenvolvimento de gente da Ambev.
O investimento da Ambev na cultura de aprendizado também permitiu que a companhia saísse do lugar de uma empresa que sabe tudo, para uma empresa que aprende tudo, com times excelentes e com diversidade de experiências. “Hoje, ser uma companhia só de bebidas não nos representa mais, somos uma plataforma com marcas inspiradoras, que conecta as pessoas e o ecossistema para que todos cresçam juntos”, finaliza a executiva.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário