Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Kombucha ajuda a emagrecer

A Experiências do Chá, empresa brasileira especializada na cultura do chá e na fabricação artesanal de Kombucha, destaca que o produto contribui de forma importante para a manutenção do peso.


Foto: Divulgação


A bebida é o resultado de chá (preto e verde) fermentado com uma colônia de bactérias chamada de Scoby do inglês Symbiotic Colony of Bacteria and Yeast (Colônia Simbiótica de Bactérias e Leveduras. Também conhecido como "o elixir da vida" é um probiótico que tem grandes benefícios para a saúde. "Claro que é preciso aliar uma alimentação saudável com exercícios físicos. Mas, de acordo com vários estudos, as pessoas que bebem kombucha regularmente conseguem potencializar a perda de peso mais facilmente", afirma Ju Fuscaldo, especialista em chás e fundadora da Experiências do Chá . 

Uma das principais bandeiras da kombucha é que o ácido glicurônico contido nela ajuda na eliminação de toxinas do organismo. Além disso, auxilia no funcionamento intestinal, absorção de nutrientes, aumento da imunidade, diminuição de alergia e intolerâncias alimentares. A Kombucha contribui ainda para inibir o armazenamento de gorduras no nosso corpo e acelera o metabolismo. É recomendado iniciar o consumo com doses menores e ir aumentando aos poucos até que o organismo se acostume. 


A Experiências do Chá 

Idealizada e liderada pela empresária e especialista em chás, Ju Fuscaldo, a Experiências do Chá é uma empresa especializada na cultura dos chás e na fabricação de Kombucha, bebida probiótica fermentada, saborosa, à base de chás, feita de forma artesanal, sem nenhum aditivo químico, e com todos os benefícios para o organismo preservados, disponíveis nos sabores: maçã e amora; pêssego, papaia e damasco; framboesa, hibisco e menta; original Camellia Sinensis e alfarroba e rooibos. 

As bebidas podem ser adquiridas pela loja virtual da Experiências do Chá e no comércio varejista. A companhia possui fábrica na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o local é aberto ao público, com agendamento prévio, e oferece aos visitantes uma experiência sensorial. A empresa também realiza workshops presenciais e on-line com conteúdos sobre todo o universo dos chás. 


Serviço:

www.experienciasdocha.com.br


Um comentário:

Anuário IB 2022