Sucesso de vendas, a bebida que se tornou verdadeira coqueluche para a temporada de verão ganha destaque nas prateleiras de grandes redes de supermercado
Foto: Divulgação
A Cereser Spritz, inovação no mercado de bebidas alcoólicas tipo aperitivo pronta para beber, acaba de chegar às lojas do Pão de Açúcar, Extra Hipermercados e Carrefour. Lançada em setembro, a Cereser Spritz teve excelente aceitação no mercado e rapidamente conquistou os consumidores jovens adeptos de coquetéis a base de espumantes, pela sua praticidade. Já que para saborear a Spritz, basta adicionar gelo e rodelas de laranja.
“A Cereser Spritz é mais um dos nossos produtos que chega para conquistar novos consumidores, rejuvenescendo a marca de maneira criativa”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, fabricante da Cereser.
Inspirada no coquetel que virou sucesso nas festas e nos bares da Europa e do Brasil e seguindo a tendência mundial de espumantes para se tomar com gelo, a Cereser Spritz tem teor alcoólico de 11,7%, superior ao da sidra tradicional, que tem 5,5%, e deve ser servida em uma taça de vinho de boca larga.
A Cereser Spritz pode ser encontrada nas unidades do Pão de Açúcar, Extra Hipermercados e do Carrefour de todo o estado de São Paulo.
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço:
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