Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Parati lança a "Caravana Trink" e promove um jeito diferente de levar sabor aos consumidores

O projeto irá transitar por diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul proporcionando uma experiência diferente com a marca

Foto: Divulgação

Para promover diversão e experimentação do portfólio de refresco em pó, a Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, adquirida em 2016 pela Kellogg Company, lança o projeto Caravana Trink. Com um food truck desenvolvido especialmente para a ação, a marca irá percorrer diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul possibilitando a degustação de seus produtos e organizando atividades especiais para os consumidores.

A ação será realizada durante todo o período do verão e teve como ponto de partida a cidade de São Lourenço (SC), no dia 11 de janeiro. Voltado para as famílias, o projeto irá promover brincadeiras, jogos e degustação dos produtos em cada uma das paradas que fizer.

"A Caravana Trink foi desenvolvida com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores e proporcionar uma experiência diferente durante os meses de verão. Levaremos a refrescância e o sabor do Trink para diversas cidades do Sul do Brasil e iremos possibilitar que o público interaja com a marca e conheça todos os produtos desenvolvidos pela Parati", afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

O projeto é um braço da promoção "Caminhão de Prêmios Trink", que está sorteando prêmios diários no valor de trezentos reais, além de um caminhão de prêmios por mês com diversos produtos para renovar a casa.

Empresa de origem familiar, a Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin e, desde então, preza pelo alto padrão de qualidade de seus produtos.

Localizada em São Lourenço do Oeste (SC), a empresa possui um time de 3.200 colaboradores e conta com 36 linhas de produção. A Parati produz e vende em torno de 120.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos, massas e refrescos em pó.

Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil e tem como objetivo surpreender os clientes e consumidores com produtos de qualidade e grandes novidades. Com a parceria, é possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa.

Entre as marcas da Parati estão: Massas Parati, recheados Cartoon, Wafers Minueto, recheados salgados Hot Cracker, refrescos em pó Trink, além de rosquinhas, panetones, gelatinas, barras de cereais e muitas outras linhas.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022