Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

NewAge Bebidas comemora 30 anos de mercado


 O evento contará com pocket show da dupla Maurício & Mauri, com músicas de Chitãozinho e Xororó

Imagem interna, fábrica da NewAge em Leme – SP
Foto: Divulgação
  
Referência no mercado, a NewAge Bebidas está comemorando 30 anos e realizará no dia 18 de janeiro um evento que terá Aline Lima (que foi do programa "Mais Caminhos") como mestre de cerimônia, e pocket show da dupla Maurício & Mauri, com músicas que marcaram história de Chitãozinho e Xororó e também repertório próprio. A comemoração restrita a convidados acontecerá na Planta Fabril da empresa, que fica na Rodovia Anhanguera, e contará com a presença de colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros estratégicos, e a presença de membros da família Violin, proprietários da companhia.

A NewAge nasceu em 1988 na cidade de Leme, interior de São Paulo, produzindo e distribuindo sob licença as marcas internacionais Schweppes, Crush e Gini, além dos refrigerantes Guaraná Cruzeiro e Soda Limonada Galeguinha, que eram as únicas marcas naquela época. Hoje a companhia produz e comercializa mais de 170 produtos diferentes.

Segundo Edison Nunes, Gerente Comercial da NewAge, por trás de todo sucesso está uma empresa que concilia inovação e variedade. "Nós possuímos capacidade e flexibilidade para envase em diversos tipos de embalagens em alumínio, vidro e PET. Tudo isso em uma mesma planta fabril. Ao longo dos anos trabalhamos para ampliar nosso portfólio próprio de produtos e nosso atendimento às empresas que buscam um parceiro para envase", explica.

Ele conta que a NewAge Bebidas lançou a primeira linha de tônicas saborizadas do país. "Temos bebidas energéticas, ices, vodca, cachaça, uma linha de cervejas premium, sucos diversos, chás e, claro, refrigerantes com os sabores preferidos por todas as idades. 

Tudo produzido em uma moderna planta fabril de 20.000 m², instalada em uma área de 56.000 m², utilizando ingredientes puros de origem, extraídos e processados em sua coligada CIBEA em Manaus", completa Nunes.

A empresa trabalha com laboratórios altamente equipados, que são divididos por áreas: Físico-Químico, Microbiologia, Águas e Efluentes, Cromatografia e Análises Específicas. "Todas as etapas dos nossos processos produtivos são controladas através de diversas análises realizadas internamente, desde o recebimento da matéria-prima até o produto acabado", explica.

Recentemente a NewAge que está ampliando a cervejaria e aumentando a capacidade de volume lançou a edição especial da cerveja Salzburg Evidências num evento especial também de comemoração aos trinta anos da empresa, com pocket show de Chitãozinho & Xororó, no Royal Palm Hotel & Resort. "A cerveja que está sendo bem aceita no mercado é genuinamente brasileira com inspiração austríaca, desenvolvida com puro malte de origem (tipo Premium Lager) e produzida com ingredientes selecionados, com sabor marcante inigualável e coloração dourada, indicada para consumidores requintados", finaliza Nunes.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022