Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Levity quer mostrar que quem pede água tem “garra na vida”

Marca valoriza água como produto nobre em campanha criada pela DLM Propaganda com a digital influencer Andressa Suita

Foto: Divulgação

Quem tem garra na vida não pede água, pede Levity. Este é o conceito da nova campanha da água mineral que começa a ser veiculada nesta semana tendo  a digital influencer Andressa Suita como embaixadora da marca. A campanha tem comercial para TV aberta, materiais para pontos de venda, posts em redes sociais, mídias digitais e rádio.  A comunicação também tem peças para mídia OOH.

Andressa Suita é digital influencer com quase cinco milhões de seguidores apenas no Instagram. Casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e mãe de dois filhos pequenos, ela já era uma consumidora da água mineral Levity antes mesmo de estrelar a campanha.  “A Andressa é jovem, casada, independente, cuida da saúde e tem dois filhos pequenos. É uma mulher moderna e esse conceito agrega ao produto. O filme mostra esse dinamismo do dia a dia e que a água é importante em todos os momentos. A ideia é mostrar que as pessoas que `têm garra na vida´, valorizam a água, em especial, a Levity. Este é o conceito da campanha”, explica Marcelo De Lalibera, Diretor de Negócios da DLM Propaganda, agência criadora da campanha.

No filme, produzido pela Digital Filmes com direção de Tercio Parisi,  Andressa aparece em um dia intenso de atividades, fala da importância da hidratação do corpo para uma vida saudável e destaca as qualidades da Levity.  

O contrato com a digital influencer é de um ano e prevê também a participação dela no estande da Bebidas Poty na APAS Show 2019, a maior feira da América Latina para o setor supermercadista. “Esta campanha faz parte de uma série de iniciativas que estamos promovendo para fortalecer o posicionamento de mercado  da Levity como um produto nobre, com minerais essenciais para uma vida saudável”, complementa Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

“Temos que começar a valorizar mais a água. É um produto nobre, essencial para a vida e para uma boa saúde. Claro que também queremos mostrar os diferenciais da nossa água mineral. A Levity se destaca por ter minerais importantes como o vanádio e um pH alcalino, importantes para o corpo humano”, avalia José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty. A indústria, sediada em Potirendaba, noroeste do estado de São Paulo, produz também sucos, chás, refrigerantes e outras bebidas em um mix de mais de 90 produtos.

A Levity é uma água mineral límpida é extraída diretamente da Fonte das Flores e Fonte das Hortências e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. Possui minerais como magnésio, cálcio e potássio que apresentam benefícios para a saúde e ajudam a regular funções celulares do organismo. A qualidade da Levity tem sido cada vez mais reconhecida e a versão gaseificada foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com águas de diversos países. A água mineral Levity tem ainda a Certificação da NSF Internacional.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022