Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Leão lança chá em cápsulas

Em material transparente, capsulas de Matte Leão e Leão Senses são uma alternativa prática para o dia-a-dia

Chá em Cápsulas Leão
Foto: Divulgação

Novidade do portfólio de Coca-Cola Brasil, as cápsulas de chá Leão compatíveis com as máquinas nespresso chegam ao mercado nas versões Matte Leão Original e em dois sabores da linha premium Leão Senses: Amora, Mirtilo e Baunilha e Maracujá, Laranja e Gengibre. O lançamento vem em embalagem com 10 unidades, com rendimento de 200 ml cada cápsula.

Transparentes, as cápsulas dos chás Leão têm um filtro de papel interno que proporciona uma bebida leve e com notável sabor, além do selo que preserva o aroma dos chás. O cuidado com a origem da matéria prima é outro diferencial; enquanto a erva-mate de Matte Leão Original vem de produtores rurais espalhados pela região Sul do país, as ervas de Leão Senses são importadas, vindas principalmente da Europa e Ásia.

“As cápsulas tomaram conta do cotidiano das pessoas pela praticidade e conveniência. Esses lançamentos permitem que o consumidor prepare seu chá Leão em menos de um minuto, sem ter de aquecer água e colocá-la numa xícara com o sachê. De maneira fácil e rápida, os consumidores têm mais essa possibilidade para saborear os tradicionais chás Leão”, explica Marcelo Corrêa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

Até o final deste ano, a novidade pode ser encontrada em algumas lojas de redes varejistas no estado de São Paulo. A partir de janeiro de 2019, as cápsulas dos chás Leão serão vendidas em todo o Brasil. “A Leão é uma marca centenária e pioneira em chás no Brasil. Com esse lançamento, queremos expandir ainda mais nossa presença nos lares do país”, diz Correa.

Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. 

A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Leão Alimentos e Bebidas

A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás, energéticos e café do portfólio da Coca-Colano Brasil. Líder no mercado, a Leão leva sabor, praticidade e bem-estar à mesa dos brasileiros por meio de marcas consagradas nacionalmente, como Del Valle, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Leão, Matte Leão, Leão Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí. Com mais de 1.500 colaboradores, além de gerar cerca de 1.000 empregos indiretos, a Leão Alimentos e Bebidas conta com unidades fabris localizadas em Linhares/ES, Fazenda Rio Grande/PR e Fernandes Pinheiro/PR, e é uma empresa comprometida com a cultura de sustentabilidade, respeitando suas comunidades, funcionários e o meio ambiente. 

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022