Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Tecnologia Novelprint para rotulagem e etiquetagem de bebidas e alimentos é destaque na Fispal 2018

A Novelprint, uma das maiores empresas de rotulagem e etiquetagem de bebidas e alimentos do país, destaca sua alta tecnologia na Fispal Tecnologia 2018, que ocorre de 26 a 29 de junho, em São Paulo

Redação

Máquina da Novel Print possui sistema de aplicação de até 60 metros/min e rotula até 10 mil garrafas por hora
Foto: Divulgação


“A participação da Novelprint na feira neste ano marca um momento especial, no qual comemoramos 60 anos. Portanto, é com toda a nossa sabedoria, reconhecimento e inovação que apresentaremos ao público a máxima qualidade e a alta tecnologia em rotulagem e etiquetagem de bebidas e alimentos do mercado”, diz o diretor comercial da Novelprint, Guido Raccah.

Um dos destaques que será apresentado na 34ª edição da Fispal Tecnologia é um equipamento de rotulagem linear para garrafas e/ou frascos cilíndricos de vidro ou PET equipado com dois cabeçotes  aplicadores NOVELTECH que alcançam a velocidade linear de aplicação de até 60 metros/minuto ou 10.000 garrafas/hora - dependendo do tamanho do rótulo - e pode ser adquirido com certificação na Norma NR-12.

Principais características e vantagens da rotulagem:

• Máquina com NR12
• Aplicação de rótulo Ultrafino que aumenta a transparência e melhora a visibilidade do produto
• Sistema de aplicação de até 60 metros/min com motores de passo
• Ultrafino gera menos paradas para troca de bobina na Aplicadora
• Rotula até 10 mil garrafas por hora
• Pode-se instalar sensores da indústria 4.0

Este equipamento aplica rótulos com diversos tipos de liner, inclusive o iNovalite, que será demonstrado na feira. Este rótulo é também uma das novidades apresentadas pela Novelprint, que tem como finalidade apresentar um rótulo com redução de materiais (filmes e adesivo) diminuindo a geração de resíduos na aplicação e do filme utilizado na fabricação do rótulo proporcionando maior transparência, aumento da quantidade de rótulos por rolo em até 50% com o mesmo diâmetro externo e com o mesmo peso, reduzindo significativamente a cadeia logística e, consequentemente, a emissão de CO², além de diminuir as paradas de máquina para troca de rolo durante a produção.

O liner plástico utilizado é 100% reciclável e, inclusive, a Novelprint oferece aos seus clientes a opção de recompra deste resíduo fazendo a sua reciclagem e inserindo este material novamente na cadeia produtiva através de seus parceiros, atendendo assim à Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Outros equipamentos para rotulagem com marcação de dados variáveis a laser e rótulos LinerLess (rótulos autoadesivos sem liner) que têm como vantagem a emissão de resíduo ZERO no processo de rotulagem e permitem a impressão de dados variáveis pelo sistema Laser blindada e a gravação e aplicação tem também a opção de “Print Aply”.

A Novelprint é uma empresa do segmento de soluções completas e integradas em rotulagem. Com um atendimento moderno, inteligente e prático, nosso compromisso é garantir a excelência em qualidade aos nossos clientes, amparada por 60 anos de experiência.

Para isso, a Novelprint conta com o que há de mais avançado na tecnologia de rotulagem, proporcionando uma gama de serviços que vai desde o desenvolvimento e fabricação de equipamentos de rotulagem, até a personalização de produtos de materiais especiais.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022