Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Allupack: experiência e tecnologia de ponta

Desde 2007, empresa de Cajamar (SP) oferece qualidade ao setor de água mineral

Redação

Allupack oferece selos e tampas de alumínio para termoselagem em potes de água mineral, sucos, entre outros produtos alimentícios
Foto: Divulgação


Com sede na cidade de Cajamar, grande São Paulo, a Allupack atua no mercado de bebidas há mais de 10 anos. Hoje, conta em sua carteira de clientes com grandes companhias do setor de água mineral.

A Allupack já nasceu com a experiência de seus proprietários, Erivaldo e Jorge, desde 1997, no segmento de embalagens em geral. Operando com um sistema tecnológico de ponta, a empresa possui uma equipe de profissionais altamente qualificados, com moderna linha de produção contínua e automatizada, desde o início de sua produção até o encerramento.

“Assim, garantimos total qualidade na conservação, estocagem e exatidão nas gramaturas dos produtos”, explica Erivaldo, um dos diretores da empresa.

A Allupack trata o ano de 2018 com otimismo, pois vem trabalhando intensamente na construção de sua nova fábrica, com equipamentos modernos e a garantia de um melhor atendimento para os novos e os atuais clientes. “Temos grandes perspectivas de uma retomada na economia nacional e com esse pensamento estamos trabalhando cada dia mais forte para atender nossos clientes e também os novos que estão chegando com a qualidade Allupack de sempre,”, conclui o diretor.

Produtos
A Allupack oferece a seus clientes selos e tampas de alumínio para termoselagem em potes de água mineral, sucos, temperos, margarinas e manteigas, doces, lenços umedecidos, requeijão, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, refrescos, produtos alimentícios, entre outros.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022