Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ártico: cores e versatilidade na Fispal Sorvetes 2018

Vitrine Gelateria e Congeladores Expositores Slim foram os carros-chefe da marca durante o evento

Redação


Tecnologia alemã aplicada ao portfólio da empresa
Fotos: Divulgação


Tradicional fabricante de freezers e congeladores, a Ártico participou, mais uma vez, da Fispal Sorvetes, em São Paulo. Nessa oportunidade, apresentou várias soluções em refrigeração comercial, com foco no design inovador e na diversidade de cores, para destacar o produto de seus clientes no ponto de venda.

Entre os lançamentos, chega a Vitrine Gelateria, desenvolvida para acondicionar sorvetes do tipo italiano. A novidade traz linhas retas e a possibilidade de customização com a logomarca do estabelecimento.

A tecnologia alemã, aplicada em todo o portfólio da Ártico, também está presente na Gelateria, que traz como diferenciais, baixo nível de ruído e grande economia de energia, graças à serpentina extra no fundo do tanque, que garante a temperatura adequada para a conservação dos sorvetes. São quatro modelos com capacidade para 120l, 300l, 400l e 460l.

Outra novidade da  Ártico são os congeladores expositores Slim. Modernos, compactos e econômicos, os equipamentos chegam em 10 cores diferentes, para facilitar a personalização e valorizar a exposição dos produtos e da marca no estabelecimento.


Além desses lançamentos, foram apresentados ainda:

- Chopeira Mesa Confraria, sucesso na Feira Nacional da Cerveja, armazena a bebida refrigerada, conservando-a por mais tempo, e em tamanhos que permitem servir mais de um tipo de chope simultaneamente;
- Câmara Walk-in Cooler, para estoque e exposição de produtos atrás das prateleiras, com portas vitrine giratórias de estrutura em alumínio e vidro duplo antiembaçante;
- Buffet de sorvetes – com design moderno, é uma adaptação da vitrine francesa, com micro motor e serpentina fixa por solda ponto, que não se solta do tanque .
Fundada por imigrantes alemães, em Blumenau, em 1960, a Ártico está localizada atualmente num Parque Industrial de 60mil m², sendo 30mil m² de área construída.
Criada por Hubert e Johannes Schildwachter, a organização foi a pioneira no ramo de refrigeração comercial no Vale do Itajaí, iniciando as atividades com a fabricação de balcões.
Hoje, a empresa está sob o comando das três filhas de Hubert, sendo Christiane S. Buerger, a diretora administrativa e presidente; Mônica S. Meinecke , a diretora industrial;  e Tânia S. Eschenbach, diretora comercial. Juntas, as empresárias investem constantemente em inovações tecnológicas e processos produtivos mais limpos, fazendo com que a Ártico esteja entre as maiores indústrias de refrigeração do Sul do Brasil.
Para garantir a excelência na qualidade dos produtos, o Departamento de Engenharia atende às normas ISO e ABNT . Sendo assim, a Ártico utiliza somente gases ecológicos nos sistemas de refrigeração, poliuretano injetado de alta densidade 100% ecológico e comandos elétricos completos, que garantem maior segurança e confiabilidade dos produtos. 


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022