Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Refrix investe no setor atacadista

O acordo comercial com rede Assaí Atacadista permitirá à indústria paulista reforçar a distribuição dos refrigerantes Xereta

*Redação

Sérgio Mallandro é o garoto propaganda da Xereta para sua linha de refrigerantes
Foto: Divulgação


A Refrix, fabricante paulista de bebidas com 47 anos de mercado, acaba de fechar parceria comercial com o Assaí Atacadista, uma das maiores redes de venda por atacado do País, para a venda dos refrigerantes Xereta no estado de São Paulo.

Agora, além dos néctares e água de coco da marca Vittal, já presentes na rede desde 2015, as 44 lojas do Assaí Atacadista em todo o estado passam a comercializar os refrigerantes Xereta dois litros em packs de seis unidades, nos sabores guaraná e tubaína, e também nas opções em lata de 350 ml em packs de 12 unidades no sabor tubaína.

Com a parceria, a rede atacadista poderá oferecer ao público mais uma opção de refrigerante no sabor exclusivo, no caso da tubaína, em embalagens práticas, que atendem a todos os formatos de pontos de venda, a preço bastante competitivo.

Para Fábio Mouro, gerente de marketing e de novos negócios da Refrix, a estreia da marca Xereta na rede Assaí Atacadista de São Paulo é parte importante da estratégia para reforçar a cadeia de distribuição e revendas da Xereta. “A parceria permitirá atingir tanto os consumidores finais como também pequenos varejistas, estabelecimentos e autônomos de food service, que terão ao alcance um produto com diferencial de mercado e melhor custo/benefício, capaz de garantir mais giro e rentabilidade”, afirma o executivo.

Em algumas lojas da capital, Diadema, Santo André e Praia Grande, a fabricante também realizará ao longo do ano uma ação de exposição do produto em ponto extra, com materiais de ponto de venda, como back light e ponta de gôndola com a imagem de Sérgio Mallandro, garoto propaganda da Xereta, para destacar a marca.

Envasadora de bebidas fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa, de capital 100% brasileiro, é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022