A cartonada desenvolvida para o tradicional produto da multinacional destaca suas qualidades nutritivas
*Redação
Os benefícios do suco agora estão em destaque na embalagem
Foto: Divulgação
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A multinacional Yakult acaba de renovar a embalagem de seu tradicional suco de maçã para destacar que o produto é 100% suco, sem adição de açúcar, conservantes ou aditivos artificiais. A renovação tem como objetivo apresentar os benefícios da bebida de forma mais clara para os consumidores, dar mais destaque à embalagem nos pontos de venda e adequar as informações de rotulagem à legislação vigente.
A nova embalagem traz a imagem de uma suculenta maçã – que se assemelha à Fuji in natura – com gotas d´água para dar maior naturalidade e aparência de fruta fresca. A maçã ocupa metade da embalagem do produto, que é um dos únicos no mercado com sabor natural da fruta. Diferentemente dos néctares de fruta comercializados, que possuem adição de açúcar, no suco de maçã Yakult o açúcar presente é da própria fruta.
“Estamos aproveitando o bom momento de vendas do suco de maçã para essa renovação. Com a nova embalagem, queremos chamar a atenção do consumidor para que tenha certeza de que está adquirindo um produto bem fresco e natural, que pode ser consumido a qualquer hora e por toda a família”, ressalta o vice-presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. O suco é produzido com maçãs de fazenda localizada em São Joaquim, Santa Catarina, tradicional região produtora da fruta no Brasil.
Outro diferencial é que a própria Yakult faz a extração e o processamento do suco das maçãs, que são cuidadosamente selecionadas e processadas com a mais alta tecnologia na unidade fabril da empresa localizada em Lages, também em Santa Catarina, o que garante maior segurança ao processo. A bebida é envasada na fábrica da Yakult em Lorena, interior de São Paulo, uma das maiores e mais modernas da companhia no mundo.
“A utilização de mão de obra especializada e de equipamentos altamente tecnológicos é fundamental para a preservação das características nutricionais e do sabor natural da maçã”, destaca o vice-presidente da empresa.
O suco de maçã é comercializado tanto pela tradicional venda porta a porta quanto no comércio em geral, de pequenas mercearias e padarias a grandes redes de hipermercados. Ele é produzido no Brasil desde 1986 e cada embalagem de 200 ml possui 80 calorias.
Preço sugerido do suco de maçã na venda porta a porta - R$ 1,90.
Serviço
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