Marca lidera com mais da metade das menções na volta da categoria "aguardente" na pesquisa O Melhor de São Paulo
Foto: Divulgação
A Cachaça 51 foi a marca de aguardente mais citada pelos paulistanos na pesquisa O Melhor de São Paulo Gastronomia 2025, realizada pelo Datafolha em parceria com a Folha de S.Paulo. Com menções espontâneas, a Cachaça 51 aparece como a marca mais lembrada entre os moradores da capital paulista na categoria. A categoria “aguardente” voltou a fazer parte da pesquisa neste ano, na edição que marca os 14 anos do especial gastronômico. A pergunta feita aos entrevistados foi: “Na sua opinião, qual a melhor marca de aguardente?”. A Cachaça 51 ficou em primeiro lugar.
Com curadoria da Redação da Folha e dados exclusivos do Datafolha, o especial “O Melhor de São Paulo Gastronomia” destaca anualmente os restaurantes e bares preferidos da cidade, tanto por um júri especializado quanto pelo público. Para quem prefere ficar em casa, este é o oitavo ano em que a pesquisa revela a percepção e imagem das principais marcas presentes nas cozinhas dos paulistanos. Em 2025, foram analisadas 49 categorias de produtos e serviços.
A head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas, Marina Flávia da Silva, destaca a importância da conquista. “Ser reconhecida em São Paulo, uma das maiores capitais gastronômicas do mundo, é significativo para a Cachaça 51. A cidade valoriza a gastronomia genuinamente brasileira que reúne pessoas, atrai turistas e movimenta toda a cadeia do comércio local. Fazer parte desse cenário é motivo de orgulho para a marca”, afirma.
São Paulo pede uma boa ideia
Com presença garantida nas mesas e bares da cidade, a 51 foi citada espontaneamente como a marca preferida, consolidando-se como referência absoluta entre os consumidores das classes AB residentes na capital paulista, segundo a pesquisa. A marca também figura como líder no ranking Top of Mind na categoria cachaça há quatro anos seguidos.
A linha de produtos inclui versões voltadas a diferentes perfis de consumo. A Cachaça 51 branca, vendida em garrafas de 965 ml e também em latas de 350 ml e 475ml, é a mais tradicional. Já a Cachaça 51 Ouro, com sua cor castanho avermelhada, traz notas de carvalho e caramelo no sabor. A marca também oferece a Cachaça 51 Mel, adocicada e perfeita para ser consumida gelada. A linha de cachaças extra premium Reserva 51 completa o portfólio, com as versões Única, Rara e Singular, que agradam aos paladares mais sofisticados.
O que não falta na cidade de São Paulo são bares e restaurantes para saborear uma dose, caipirinha ou drink com Cachaça 51. E se a opção for curtir em casa, é só escolher entre as diversas opções da marca e completar com os acompanhamentos favoritos para fazer a festa na varanda ou no quintal.
Cia. Müller de Bebidas
A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia! Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, é fabricante da icônica Cachaça 51, um verdadeiro símbolo brasileiro e eleita Top of Mind pelo quarto ano consecutivo em 2024. A empresa oferece um portfólio diversificado para atender a todos os paladares. Além da tradicional Cachaça 51, disponível nas versões branca, ouro e envelhecidas, a Cia. Müller apresenta a linha de bebidas prontas para beber 51 Ice, com uma variedade de sabores refrescantes, incluindo a 51 Ice zero, não alcoólica e sem açúcar. O portfólio traz ainda opções de vodka, conhaque e a inovadora linha de bebidas alcoólicas saborizadas 29 Sabores.
Com três polos industriais estrategicamente localizados dois em São Paulo e um em Pernambuco, a Cia. Müller de Bebidas consolida sua liderança no mercado brasileiro e expande sua presença global, exportando suas marcas para mais de 51 países. O compromisso com a qualidade é atestado pelas inúmeras certificações e prêmios nacionais e internacionais conquistados ao longo dos anos. A empresa se orgulha de possuir uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, resultado da busca constante por altos padrões de produção, tecnologia de ponta e rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário