Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 14 de abril de 2025

Pilão lança “Esse é o Nosso Forte” no Dia Mundial do Café

Pilão, o café forte do Brasil e líder de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro, lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. 


Foto: Divulgação


A ação estreia em 14 de abril, Dia Mundial do Café, com o lançamento do movimento #segundou, que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação. 

A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca. A campanha, desenvolvida pela agência BETC HAVAS, terá ampla presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias. 

Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing de Pilão, a nova fase reforça o posicionamento da marca na vida dos brasileiros: Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”.  

Ao longo do ano, a campanha contará com novas ações às segundas-feiras, edições especiais de embalagens e um filme-manifesto que será lançado em maio. 

 

Pilão 

Feito com grãos selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão, “O café forte do Brasil”, é a marca líder de mercado que agrada o paladar do consumidor brasileiro. A JDE Peet’s é uma companhia global líder em cafés e chás, servindo aproximadamente 4100 xícaras de café ou chá por segundo. A JDE Peet’s desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, como L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. Em 2023, a JDE Peet's gerou vendas totais de 8,2 bilhões de euros e empregou mais de 21 mil funcionários. É conhecida no Brasil pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Maratá, Caboclo, Café Pelé, entre outros.


Serviço:

www.pilao.com.br

www.jdepeets.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022