Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Fruki Bebidas apresenta novos sabores de Água da Pedra no South Summit

Fornecedora oficial de água mineral do evento, empresa apresentará lançamentos na linha de água com gás saborizada.


Água de Pedra de bergamota e capim limão

Foto_sofia_scheibel 


Pelo segundo ano consecutivo, a Fruki Bebidas lança no South Summit novos produtos da água mineral Água da Pedra. Em 2024, o público foi apresentado às versões em lata sleek do produto com e sem gás e, dessa vez, o evento será a primeira oportunidade de contato com os novos sabores da linha saborizada: blueberry com limão-siciliano, pêssego, e bergamota com capim-limão.  

“A marca Água da Pedra tem ganhado destaque por sua característica inovadora. Nada mais propício do que trazer para o South Summit esses lançamentos, interligados com a proposta inovadora do evento e convidando o público a se hidratar sentindo o prazer de cada sabor”, salienta Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da Fruki Bebidas.

Lançada em 2023, a linha saborizada de Água da Pedra foi idealizada para atender à necessidade dos consumidores que buscam por produtos saudáveis e com sabor, promovendo bem-estar e estando presente em momentos como a prática de esportes. Hoje, a linha já corresponde a 5,1% do faturamento da marca Água da Pedra, tendo superado em seis vezes o retorno financeiro estimado para o ano de 2024. 

O dado reflete a tendência de mercado que aponta o segmento entre os que mais crescem no mundo. Segundo relatório da Mordor Intelligence, o mercado de bebidas saudáveis deve movimentar US$ 408,8 bilhões até 2028, com CAGR (taxa de crescimento anual composto) de 3,49% no período compreendido entre 2023 e 2028.  

Ao todo, entre ações de sampling e comercialização, serão 105 mil unidades de Água da Pedra em lata para hidratação durante o South Summit. Além dos lançamentos, o evento também irá dispor das águas minerais com e sem gás, e das primeiras versões saborizadas, limão e alecrim, frutas vermelhas e abacaxi e hortelã, nos pontos de venda desde novembro de 2023.

Os sabores blueberry com limão-siciliano, pêssego e bergamota com capim-limão da Água da Pedra estarão a partir de abril nos pontos de venda.


Serviço:

www.aguadapedra.com.br

www.fruki.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022