Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Para enriquecer seu portfólio de cachaças, Diageo lança Ypióca Mestre Ouro

Nova bebida une a qualidade, a tradição e o sabor suave da cachaça Mestre a um toque amadeirado e de especiarias que são a cara do Brasil


Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Foto: Divulgação


A Ypióca, uma das marcas mais tradicionais de cachaça no país e parte do portfólio da Diageo, líder na produção de bebidas alcoólicas premium, anuncia seu novo produto: Ypióca Mestre Ouro. Com a suavidade característica da linha Mestre, agora na versão Ouro, a nova bebida chega para conquistar tradicionais e novos apreciadores de cachaça. Além de poder ser desfrutada pura, essa versão também é ótima para ser utilizada em drinks, pela facilidade de incorporar seus sabores. O lançamento estará disponível no mercado a partir da segunda quinzena de julho. 

Elaborada com um rico blend de cachaças, cuidadosamente armazenadas em tonéis de Amburana, Castanheira e Bálsamo, a Ypióca Mestre Ouro proporciona uma combinação única de aromas amadeirado, floral e especiarias. A experiência sensorial remete a um sabor adocicado e frutado, característicos desta nova versão.

Com a introdução da Ypióca Mestre Ouro, a Ypióca reforça ainda mais seu portfólio, que tem Ypióca Prata, Ypióca Mestre Prata, Ypióca Ouro, Ypióca Reserva (Empalhada), Ypióca 150, Ypióca 160 e Ypióca Cinco Chaves, além das bebidas mistas Ypióca Lima-Limão e Ypióca Guaraná. 

 

Ypióca

A Ypióca foi fundada no Ceará em julho de 1846 e, desde 2012, é de propriedade da Diageo, maior fabricante do mundo de bebidas alcoólicas premium. Chegando em 2024 aos 178 anos de história, a marca é uma das mais antigas de cachaça do Brasil e conta com rótulos clássicos e premium amplamente utilizados na coquetelaria e sintonizados com as preferências dos consumidores. 


Diageo

A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa "Sociedade 2030: Espírito do Progresso". Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação. 


Serviço:

www.diageo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022