Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 10 de abril de 2024

LBR Water – um novo “branding” na elegância e qualidade da água mineral premium

Em um marco que celebra não apenas 40 anos de excelência, mas também a entrada em um novo e contemporâneo momento de requinte e sofisticação, o Grupo Lebrinha orgulhosamente apresenta sua mais recente iniciativa: a LBR Life Brazilian Water, ou apenas LBR Water, a mais nova marca do prestigiado portfólio do grupo.


A Design Inverso, empresa especialista e premiada internacionalmente assina o projeto gráfico da marca.


Originária de uma fonte paradisíaca localizada no coração do Centro-Oeste brasileiro, na pitoresca Chapada dos Guimarães (MT), a LBR Water busca transcender as expectativas dos consumidores mais exigentes. Distribuída pela Regra, principal revendedora da Ambev no Brasil, a marca almeja ser muito mais do que apenas uma água premium, mas sim a escolha definitiva para quem busca o complemento perfeito para experiências gastronômicas e momentos especiais.

"Cada gota de LBR Water carrega consigo a essência intocada da natureza brasileira, resultando em uma água mineral de qualidade incomparável. A empresa escolheu o estado de Goiás para ser precursor da marca no Brasil. O Estado faz parte de um polo gastronômico muito alto e competitivo, sendo um local de investimento importante, com a visão de que nossa marca esteja presente em nível nacional", afirma Rodolfo Almeida, CEO do Grupo Lebrinha.

Com sua leveza e suavidade inigualável, a LBR Water vai acompanhar e elevar os sabores e aromas de cada prato, tornando-se um complemento essencial para os amantes da alta gastronomia. Além disso, a embalagem e o design, elegantes e distintos garantem que cada garrafa seja um símbolo de requinte e bom gosto, perfeitamente adequada para qualquer ocasião especial.

"Lançamos uma marca premium de extrema qualidade, com design sofisticado e um conceito inovador", destaca Milton Dias, gestor de marketing da marca. “A LBR Water não é apenas uma água mineral, é uma experiência que redefine os padrões de excelência, oferecendo sofisticação a cada gole. Acreditamos que o consumidor possa decidir e escolher a marca de água que vai acompanhar outras de suas boas escolhas, como o vinho ou o prato especial da alta gastronomia, por exemplo”, completa.

Além do compromisso com a qualidade, o Grupo Lebrinha está firmemente comprometido com a natureza. Protegendo suas fontes minerais e implementando processos inteligentes e ecológicos em todas as etapas de produção, a empresa busca promover práticas sustentáveis em parceria com o Instituto Lixo Zero Brasil, contribuindo para um futuro mais verde e consciente.

Com três grandes indústrias em Mato Grosso e mais de 350 colaboradores, o grupo investe constantemente em recursos humanos, tecnologia e inovação, conquistando os paladares mais exigentes nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de atender cidades do sul do Pará. O Grupo Lebrinha acredita que com a LBR Water, a excelência torna-se não apenas um objetivo, mas uma realidade tangível para os amantes de água mineral premium.


Serviço

www.lebrinha.com.br

www.lbrwater.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022