Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 9 de abril de 2024

Grupo Petrópolis marca presença na Anuga Select Brasil 2024

Grupo promove degustação de cervejas especiais, com a orientação de Beer Sommeliers, no Espaço Prazeres de Bar, da Abrasel


Foto: Divulgação


Entre os dias 9 e 11 de abril, o Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, participa da feira Anuga Select Brasil 2024. Considerado um dos principais canais geradores de negócios do setor de alimentos e bebidas, o evento oferece aos profissionais do mercado a oportunidade de avaliar e conhecer novos fornecedores, participar de apresentações de especialistas e identificar tendências mundiais no setor.

O Grupo estará presente no Espaço Prazeres de Bar, promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), onde o público poderá apreciar cervejas premium da marca Black Princess. Sommeliers de cerveja irão oferecer uma experiência diferenciada de degustação dos rótulos Gold (american lager), Let’s Hop (IPA) e Dark (escura), para que o público possa comprovar a qualidade diferenciada das cervejas, capazes de conquistar os mais exigentes apreciadores.

O Grupo também levará ao evento o Saber Beber, seu programa de consumo responsável, criado com o intuito de orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo com sabedoria e as consequências do consumo exagerado de álcool. Todos que participarem das degustações de Black Princess poderão se servir com águas do programa. 

As degustações guiadas com Beers Sommeliers do Grupo Petrópolis serão realizadas nos três dias do evento, em dois horários: às 15h e às 17h. Os interessados em participar devem apenas se dirigir ao estande da Abrasel, próximo aos horários estabelecidos. Ao longo de todo o período, um especialista da Associação estará disponível para tirar dúvidas e apresentar os diferenciais de cada um dos rótulos.

 

Black Princess – Um Clássico Desde Amanhã

A Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. 


O Saber Beber

Programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, criado com o intuito de sensibilizar as pessoas sobre as consequências do consumo exagerado de álcool. Para isso, aborda os benefícios do consumo consciente, que gera momentos de compartilhamento e alegria, e as responsabilidades que envolvem o tema. 

Por meio de ações que impactam consumidores em bares e eventos patrocinados por nossas marcas, o Saber Beber distribui água, vouchers de transporte e traz mais informação sobre o consumo responsável, com uma abordagem nada impositiva. Pois entendemos que sabedoria é resultado daquilo que aprendemos e das experiências que acumulamos. E beber com sabedoria torna esse momento ainda mais especial. 


Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodka Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It! Tônica Petra; o suplemento TNT Sports Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 20 mil empregos diretos. 


Serviço:

Anuga Select Brasil 2024

Data: 09 a 11 de abril 

Horário: 10 às 19h

Local: Distrito Anhembi - R. Prof. Milton Rodrigues, s/n - Santana, São Paulo-SP

www.anuga-brazil.com.br

www.grupopetropolis.com.br

www.cervejablackprincess.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022