Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Natural One anuncia novo CFO

Executivo chega à foodtech em momento estratégico para os negócios da empresa no Brasil e no exterior



Ricardo Camargo, Chief Financial Officer (CFO) da Natural One

Foto: Divulgação


A Natural One, empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil, anuncia a chegada de Ricardo Camargo, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO). O executivo será responsável pela gestão financeira e pelas áreas de planejamento, jurídico, Tecnologia da Informação e controladoria global da marca, tendo como foco a melhoria contínua dos processos de compliance, o crescimento constante e sustentável dos negócios aliado às práticas ESG e a pavimentação dos próximos passos nos negócios da foodtech.

Formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Finanças na Fundação Getúlio Vargas e Mestrado em finalização na área de Controladoria e Finanças, Camargo chega em um momento importante, no qual a empresa faz movimentos para expandir seus negócios no exterior hoje presente em 15 países dos continentes americano, europeu e asiático, fortalecer sua presença no Brasil com novas parcerias estratégicas e atuação em novos pontos de venda omnichannel e ampliar seu setor de atuação, com diversificação de portfólio.

“Eu já havia trabalhado com Ricardo Camargo em outras oportunidades e reconheço o profissionalismo com o qual ele atua. Sua entrada no time tem muito a agregar à Natural One, principalmente neste movimento de expansão nacional e internacional da empresa. Ele compartilha da nossa visão de mundo e tem uma aderência natural à nossa cultura, na qual a contribuição ambiental e social que devolvemos à sociedade é tão importante quanto os resultados financeiros”, comenta Rafael Ivanisk, CEO da Natural One. Ao longo de mais de 25 anos de carreira, Camargo passou pelas áreas financeira e de controladoria de importantes empresas globais como Ford, Natura, BRF, Malwee e Makro.

“Entro na Natural One com muito otimismo e um alto senso de responsabilidade para auxiliar no crescimento constante dos negócios da foodtech, que amplia ano a ano sua atuação tanto no Brasil quanto nos demais países em que está presente. É uma marca global que tem como pilares a inovação, a sustentabilidade e a saudabilidade, espalhando a brasilidade pelo mundo e levando para os consumidores o melhor da natureza. É um projeto que acredita verdadeiramente nas pessoas e no empreendedorismo dentro e fora da empresa, motivando os colaboradores, parceiros e os consumidores a de fato criarem um mundo mais sustentável para todos”, explica Camargo.

 

Natural One

A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.  


Serviço:

www.natone.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022