Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Assembleia elege Gestão ABIR 2022-2023

No último dia, 7/12, a ABIR realizou sua Assembleia Geral Ordinária para eleição dos Colegiados (Diretoria, Conselho de Ética e Compliance, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo) para o biênio 2022-2023.


Foto: Divulgação


Victor Bicca, que ocupava desde abril a presidência da ABIR, foi reeleito por unanimidade como Presidente da Associação pelos próximos dois anos. “Continuaremos atuando com base no diálogo, transparência e responsabilidade, dando visibilidade aos dois grandes eixos de atuação do setor: a inovação e a informação. Avançamos muito no último ano em nossos compromissos, não nos furtamos ao debate nas mais diversas pautas, aquecemos a economia do país com geração de empregos e novos lançamentos mesmo em meio a pandemia que ainda estamos atravessando. Vamos em frente buscando sempre sermos parte da solução”, disse Bicca.

Com mais de 11 anos de atuação como diretor da ABIR em prol da defesa institucional do setor, Victor Bicca é Diretor de Relações Governamentais (Relgov) da Coca-Cola Brasil e Vice-Presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA). Formado em Direito pela Universidade de Brasília com especialização em Relações Governamentais, desenvolveu sua carreira na área de Relgov da Caterpillar no Brasil. Durante 10 anos, liderou, ainda, o Compromisso Empresarial para Reciclagem (CEMPRE), tendo participação ativa na discussão e aprovação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e do Acordo Setorial de Embalagens.


*Matéria extraída do site da Abir (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não alcoólicas)


Serviço

www.abir.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022