Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

2022 rumo a excelência em tecnologia

Com sede na cidade de Novo Hamburgo (RS) a Qualiterme mantém os investimentos em tecnologia rumo a indústria 4.0


Evento na sede da Qualiterme para apresentação do aplicativo

Foto: Divulgação

Há quem prefira manter uma postura bastante cautelosa nos momentos de recessão econômica. Já a Qualiterme decidiu aproveitar o período para investir em tecnologia.

Para o início de 2022 a empresa inicia a operação do seu aplicativo, onde seus clientes terão uma maior facilidade em acompanhar o desempenho dos equipamentos Qualiterme e assim obtendo uma maior agilidade em ajustes e manutenção.

O diretor presidente da Qualiterme, Delcio Borba de Castro, comemorou junto com toda a equipe da empresa, clientes e amigos no último dia 10/12 com um grande encontro em sua sede.

Nesse encontro todos tiveram através de palestras, as informações detalhadas sobre a entrada da Qualiterme no roll da Indústria 4.0. Marcelo Cassel, diretor da empresa Futuratec Tecnologia Unificadas, parceira da Qualiterme na implementação deste projeto, informou a todos o grande passo da empresa nesse momento.

Marcelo destaca que todos os equipamentos da Qualiterme a partir do dia 03 de janeiro de 2022, sairão da fábrica com o aplicativo e aqueles que ainda não possui essa tecnologia poderão ser adaptados. 

Antônio Carlos da Silva diretor do Studio Visual, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo da Qualiterme, ressalta o desafio das empresas envolvidas nesse projeto, onde os clientes terão acesso através do aplicativo o acompanhamento de todo o processo em tempo real.

A empresa não pensa em parar apenas nesse evento direcionado. Para o próximo ano, estamos projetando ao menos mais dois eventos, onde poderemos segmenta-los a alguns clientes, onde teremos algumas palestras e levar mais conhecimento ao mercado, referente aos equipamentos Qualiterme, informa Délcio.

Nosso próximo passo é investir em pessoas, treinando nossos técnicos para atender cada vez melhor nossos clientes e produzindo um equipamento de qualidade, temos uma grande estrutura e tecnologia para oferecer ao mercado.

No que se tange as vendas, Délcio comemora o momento positivo da empresa, que obteve já em 2020 um crescimento médio de 20% e em 2021 já fechamos com 40% em comparação ao ano passado. 

Já estamos nos preparando para o próximo ano, onde acreditamos que teremos continuidade nesse crescimento, destacamos o mercado de bebidas onde temos em média 35% de todas nossas vendas.

O diretor da Qualiterme reforça que a empresa estará organizando ao longo do ano eventos direcionados ao mercado de bebidas com o objetivo de levar profissionais do setor para a fábrica da Qualiterme, onde poderemos trocar experiências e agregar conhecimentos, informa Délcio.

Estamos apostando no relacionamento com o cliente, e cada vez mais a Qualiterme estará levando o diferencial ao cliente através de um equipamento com alta tecnologia e um acompanhamento próximo ao cliente, finaliza Délcio.


Serviço

www.qualiterme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022