Daniela Zanin chega para ajudar a inovar e conquistar novos públicos e segmentos no mercado de bebidas
Daniela Zanin, Gerente de Marketing da CRS Brands
Foto: Divulgação
A CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas alcoólicas do país, anuncia a contratação de Daniela Zanin para o cargo de gerente de marketing da empresa. A executiva assume o posto com o objetivo de usar a sua experiência em inovação como parte da estratégia para gerar demanda e fortalecer as marcas produzidas pela empresa.
Daniela é formada em administração de empresa pela Unesp (SP) e tem pós-graduação em engenharia de marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA) da USP. Como profissional já atuou como gerente de inovação, marketing e produtos em grandes indústrias de alimentos, como Santa Helena (conhecida por produtos a base de amendoim) e BRF. E, ao longo de sua trajetória, trabalhou com metodologias ágeis e foco no consumidor.
A nova head de marketing da CRS Brands inicia as atividades com a missão de planejar e executar as campanhas de 2021 das marcas Cereser, Chuva de Prata e dos espumantes Georges Aubert. Também está nos seus planos desenvolver ações de alto impacto na cultura da inovação para alcançar novos públicos e segmentos do mercado de bebidas.
CRS BRANDS
Desde 1926 a empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário