Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 11 de maio de 2021

Kombucha SUPERNOVA, o novo lançamento da Interfood

Importadora investe em bebidas funcionais e naturais

Foto: Divulgação

Atendendo a demanda do mercado e a mudança no perfil de consumo, a Interfood ingressa no negócio de bebidas funcionais com o lançamento da marca de kombuchas SUPERNOVA, chá fermentado probiótico que ficou famoso entre os amantes de alimentos naturais e saudáveis. Disponível em dois sabores Hibisco com maracujá e Mate com limão e gengibre as garrafas de 300 ml. 

Esta bebida originária da China tem como base o chá verde com adição de frutas, especiarias, flores e/ou outros chás e probióticos. Ela é fermentada na presença de leveduras e bactérias chamadas Scoby. É considerada uma bebida funcional, faz muito bem para a saúde, é detox e antioxidante, além de ser livre de glúten, lactose e alergênicos. A SUPERNOVA é encontrada em embalagem PET livre de BPA, reciclável e que se decompõe em até seis anos. 

Bebidas funcionais exercem alguma função extra no organismo como a melhora na saúde ou prevenção de doenças. Alguns exemplos são águas especiais (adicionada de sais ou saborizadas), bebidas fermentadas como kombucha e kefir, cafés distintos como o cold brew, chás, leites vegetais, probióticos (iogurtes) e sucos prensados a frio. Desta forma, a SUPERNOVA ingressa em um mercado bastante variado, natural, focado em saúde e no meio ambiente. 


Interfood 

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada em 1985 e possui dois amplos depósitos, situados estrategicamente nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Sua estrutura logística é uma das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país. A Interfood atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, apoiando-se em tecnologia de extrema qualidade. Seus produtos, consagrados mundialmente, originam-se dos principais centros produtores como: Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Alemanha e Escócia. 


Serviço:

www.interfood.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022