Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Novo hidromel da Melvin Bebidas é envasado em garrafa da Verallia

"Melvin, sua nova experiência" chega ao mercado nos sabores seco, suave e frutas vermelhas

Foto: Divulgação


A Melvin Bebidas lança no mercado as três versões do seu novo hidromel, envasados na garrafa Bordeaux Ecova 750 ml da Verallia: Melvin Seco, Suave e Frutas Vermelhas.

O Melvin Seco é elaborado com um blend especial de diferentes méis com predominância do mel de flor de laranjeira; Melvin Suave, que possui um toque a mais de mel, resultando num produto suave e delicado, e o Melvin Frutas Vermelhas feito com hidromel e suco de frutas vermelhas em perfeita harmonia. 

Por ser uma bebida de origem milenar, feita a partir da fermentação de mel, água e levedura, o hidromel vem ganhando visibilidade com as aparições em séries como Vikings, Game of Thrones e The Lord of Rings. Sabendo disso, o produto foi pensado principalmente nos telespectadores desses programas. Mas, com um propósito ainda mais abrangente, a Melvin Bebidas se propõe a levar o produto para um público além, resultando na criação das três versões e do slogan “Melvin, sua nova experiência”.


Envasamento

De acordo com Francisco Lang, cofundador da Melvin Bebidas, o desejo era fabricar uma garrafa que pudesse valorizar os produtos de forma elegante, fina e transparente, ressaltando o brilho de Melvin, e que também tivesse características técnicas de vedação adequadas para a sua preservação. Desta forma, todas as versões são trazidas em garrafas cilíndricas de 580g, com fechamento rosca e ombros bem marcados, em 330mm de altura, transmitindo muita elegância e robustez. “Também buscávamos um parceiro que fosse referência em qualidade e segurança para o consumidor, e que fosse comprometido com o desenvolvimento sustentável de forma relevante ao negócio de alimentos e bebidas”, explica Lang.

O programa de economia circular levado pela Verallia, por exemplo, vai ao encontro de uma questão crucial da embalagem no mercado. Adicionalmente, a Melvin Bebidas contribui com a preservação da biodiversidade, por meio do apoio aos projetos desenvolvidos pela www.beeornottobe.com.br, importante ONG que atua na preservação das abelhas no Brasil.

“Fomos muito bem recebidos pela Verallia no desenvolvimento do nosso projeto, o que nos permitiu concretizar esta parceria e trazer para o mercado Melvin essas embalagens, que contribuem muito para o destaque do produto no mercado”, conta.

 

A Verallia 

Na Verallia, nosso objetivo é reinventar o vidro para um futuro sustentável. Queremos redefinir como o vidro é produzido, reutilizado e reciclado, para torná-lo o material de embalagem mais sustentável do mundo. Trabalhamos em uma causa comum com nossos clientes, fornecedores e outros parceiros em toda a cadeia de valor para desenvolver novas soluções saudáveis e sustentáveis para todos. Com cerca de 10 mil colaboradores e 32 fábricas em 11 países, somos o líder europeu e o terceiro maior produtor global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, fornecendo soluções inovadoras, personalizadas e ecologicamente corretas para mais de 10 mil empresas em todo o mundo. A Verallia produziu mais de 16 bilhões de garrafas e potes e obteve receitas de € 2,5 bilhões em 2020. A Verallia está listada no compartimento A da bolsa de valores Euronext Paris (Ticker: VRLA - ISIN: FR0013447729) e está incluída nos índices SBF 120, CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable. No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. 


Serviço:

www.verallia.com.br

www.bebamelvin.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022