Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Suellen Moraes é a nova Gerente de Diversidade e Inclusão da Ball para a América do Sul

Com foco no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, ela terá como objetivo o impulso de políticas de liderança feminina, desenvolver processos de seleção de pessoal mais diversos e promover uma cultura organizacional inclusiva

Foto: Divulgação


Com dez anos de trajetória na companhia, Suellen Moraes foi nomeada Gerente de Diversidade e Inclusão da Ball para a América do Sul. Em sua nova posição, a profissional assumirá o desafio de implementar políticas de RH e cumprir com indicadores em uma área estratégica da Ball.

Nesse sentido, o plano de Diversidade e Inclusão tem três eixos fundamentais: gerar uma força de trabalho mais diversa, treinar e conscientizar os funcionários em todos os níveis hierárquicos e criar um ambiente de trabalho mais inclusivo.

O programa da Ball aponta para cumprimento de metas concretas na América do Sul:

Ampliação de mulheres em posições de liderança sênior.

Aumento do número de mulheres em posições de direção.

Ampliação de mulheres em cargos técnicos nas plantas da Ball.

Aumento do número de mulheres no planejamento da sucessão (vice-presidente e diretoras).

Mais de mil horas de formação para os líderes da América do Sul nas temáticas de diversidade e inclusão.

“O sucesso no longo prazo tem como base a nossa capacidade de adotar a diversidade e na promoção de um ambiente inclusivo, onde os funcionários possam prosperar. A diversidade entre indivíduos e as equipes ajuda a revelar ideias e estimula a inovação, que promove o crescimento e o valor em toda a nossa organização globalmente. Estou muito animada com os desafios que temos pela frente”, explicou Suellen Moraes.

Suellen trabalhou na Ball na área de Comunicação Corporativa e relações com a comunidade. Em todos esses anos de experiência foi conhecendo profundamente a cultura de trabalho da companhia e liderando projetos para o desenvolvimento educacional e de qualidade de vida das comunidades próximas às instalações da Ball. A partir da sua nova posição, passará a colaborar para que Ball seja uma empresa mais aberta, inclusiva e diversa.

 

Ball Corporation 

A Ball Corporation fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens para clientes de bebidas, alimentos e produtos domésticos, assim como tecnologias e serviços aeroespaciais, entre outros. Ball Corporation e suas subsidiárias empregam 21.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas proforma de US$ 11,8 bilhões em 2020. 


Serviço:

www.ball.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022