A Casa di Conti lança a cerveja Smith 44, envasada em garrafa exclusiva da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, com atrativa cor verde esmeralda, especialmente pensada no novo público-alvo.
Cerveja Smith 44, envasada na garrafa da Verallia, é a nova aposta da Casa di Conti
A longneck Smith 44 possui características únicas, o que a difere dos outros produtos da empresa: corpo médio, IBU 17 e 5% de graduação alcoólica. É uma puro malte premium 330 ml, de amargor intenso.
As inspirações para o design do produto vieram de outro projeto também desenvolvido pela Verallia e que se consolidou como grande case de sucesso na Casa Di Conti, a garrafa de cerveja retornável 300 ml. “Como o design era muito bonito e moderno, resolvemos usar as principais características dessa garrafa para a criação da nossa longneck 330 ml one way. Desta forma, nosso consumidor pode reconhecer com mais facilidade esse visual, já familiar na categoria de cervejas da empresa”, conta Abilio Duarte Neto, gerente de marketing e novos produtos da Casa di Conti.
A comunicação da cerveja traz o conceito de liberdade, singularidade e sofisticação, por meio do slogan “JUST BE YOU”. Trata-se da inspiração de uma personalidade autêntica, motivada por sua coragem e determinação de ser quem é, que deixa, com orgulho, sua marca por onde passa. O número 44 e a cor verde esmeralda vibrante convidam o consumidor a abraçar o próprio potencial, trazendo novas possibilidades e caminhos. Foi pensado em jovens ousados, alegres, amantes de festas eletrônicas e que são influentes no meio em que estão inseridos.
“Nossa parceria com a Verallia existe desde a década de 1970 e, nos últimos 15 anos, se consolidou a ponto de ser nossa principal fornecedora de garrafas. Praticamente 90% do nosso portfólio de produtos usa garrafas da Verallia, tanto no formato exclusivo como nos modelos standard”, destaca Duarte Neto.
As cervejas Smith 44 estão inicialmente à venda no interior de São Paulo e no Norte do Paraná.
Verallia
Na Verallia, nosso objetivo é reinventar o vidro para um futuro sustentável. Queremos redefinir como o vidro é produzido, reutilizado e reciclado, para torná-lo o material de embalagem mais sustentável do mundo. Trabalhamos em uma causa comum com nossos clientes, fornecedores e outros parceiros em toda a cadeia de valor para desenvolver novas soluções saudáveis e sustentáveis para todos. Com cerca de 10 mil colaboradores e 32 fábricas em 11 países, somos o líder europeu e o terceiro maior produtor global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, fornecendo soluções inovadoras, personalizadas e ecologicamente corretas para mais de 10 mil empresas em todo o mundo. A Verallia produziu mais de 16 bilhões de garrafas e potes e obteve receitas de € 2,5 bilhões em 2020. A Verallia está listada no compartimento A da bolsa de valores Euronext Paris (Ticker: VRLA - ISIN: FR0013447729) e está incluída nos índices SBF 120, CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable. No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário