A famosa marca de aguardente composta com carvalho aposta na força do futebol para se aproximar do público-alvo
Foto: Divulgação
A 88 Old Cesar vai, literalmente, entrar em campo no Campeonato Brasiliense de Futebol, que começou no dia 20 de fevereiro. A mais famosa marca de aguardente composta de carvalho, da indústria de bebidas CRS Brands, garante o patrocínio ao Candagão 2021.
Para Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, a temporada dos jogos representa oportunidade importante para divulgar a marca e valorizar o futebol local, especialmente nesse momento onde o público não está nos estádios. O campeonato deste ano deve atrair mais de 4 milhões de torcedores estimados de 12 clubes, que acompanharão as partidas em casa.
Assim, a campanha deste ano contará com fixação da logomarca da 88 em placas de campo e nas vinhetas na programação da TV e ativações durante eventos do campeonato, como uma live do show de abertura do campeonato, que será transmitida ao vivo nas redes sociais da 88.
As ativações prosseguem também fora do campo com a divulgação em outdoors da cidade e ações nos pontos de venda, até o fim do torneio em maio.
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário