O mais novo membro da família Jack traz licor de maçã verde combinado à suavidade do autêntico Old Nº 07
Foto: Divulgação
A marca anuncia a chegada de Jack Daniel’s Tennessee Apple ao país. O lançamento traz em sua essência o sabor de maçã verde, notas de caramelo, o carvalho do clássico Old N. 07 e introduz a taça como uma nova experiência ao consumir whiskey. O novo rótulo nasce a partir do autêntico Jack Daniel’s Old N. 07 e, portanto, conta com o mesmo processo artesanal de produção do Tennessee whiskey e o charcoal mellowing, uma das etapas mais importantes, em que a bebida é suavizada passando por três metros de carvão de maple, e depois maturada em barris de carvalho americano virgem. Depois de amadurecido, o Tennessee Whisky é finalizado com um licor de maçã verde para proporcionar uma deliciosa experiência Jack Daniel’s.
A assinatura desta criação é, mais uma vez, do mestre destilador da marca, Jeff Arnett, que esteve no Brasil recentemente. De acordo com ele, Mr. Jack era conhecido por ser inovador e explorar como fazer as coisas de maneiras diferentes, como incluir a adição de sabores e novos ingredientes. "Esta receita refrescante foi aperfeiçoada ao longo de anos e resultou em um delicioso e complexo Jack. O after taste promete um sabor rico, suave, levemente adocicado com um toque de carvalho tostado", comenta Arnett, o qual ainda destaca que a melhor forma de apresentar o novo rótulo é dizendo que são "maçãs frescas e recém colhidas em um copo de Jack Daniel’s".
"Jack Daniel’s Tennessee Apple chega com um DNA ousado, carregando toda a independência tão característica à marca, aumentando a família Jack e trazendo um frescor diferenciado aos nossos flavors, que são Jack Daniel’s Tennessee Fire, que apresenta o sabor intenso da canela, e Jack Daniel’s Tennessee Honey, com o toque suave de mel. Além do novo rótulo, a marca também conta com a estreia de um drink hiper refrescante para acompanhá-lo. O Jack Apple & Tonic promete agradar não só o paladar dos brasileiros com a suavidade da maçã, uma fruta muito consumida por aqui, mas também proporcionar uma nova experiência ao apresentar o whiskey em uma taça", ressalta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil.
A novidade já pode ser encontrada nas gôndolas e e-commerce das principais redes de supermercados do Estado de São Paulo.
A campanha digital de Jack Apple é assinada pela Mutato e ganha reforço com visibilidade em lojas e e-commerce, além do trabalho de relacionamento com influenciadores digitais.
JACK APPLE
A bebida tem baixo teor de açúcar e promete ser a aposta para os amantes de whiskey ou dos apaixonados por desfrutar drinks entre amigos no começo da noite.
Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s com o tradicional Old Nº 07, os saborizados Honey, Fire e o novo Apple, além dos super premium Gentleman Jack e Single Barrel, Woodford Reserve, Finlandia Vodka e as tequilas el Jimador e Herradura.
A multinacional está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede e, em todo o mundo, possui mais de 4.600 funcionários. Dentre as campanhas proprietárias no Brasil estão Jack & Coke, Jack BBQ e o campeonato de bartenders Tennessee Calling.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário