Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Nutren® Senior inova e lança versão Zero Lactose

Produto é o primeiro no segmento de suplementação adulta a oferecer esta opção. Além do lançamento, sabor chocolate chega na versão ‘latão’

Foto: Divulgação

Dando continuidade à expansão de portfólio de Nutren Senior  complemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para  pessoas acima de 50 anos a marca lança neste mês mais duas novidades: Nutren Senior versão zero lactose - inédita no mercado de suplementos adultos ; além da versão em pó do sabor chocolate no formato ‘latão’ (com 740g), para oferecer ao público uma embalagem em tamanho econômico e atender a diferentes demandas de consumo. 

"Grande parte das inovações da marca são resultantes de pedidos feitos por nossos consumidores e profissionais de saúde e uma versão de Nutren Senior zero lactose estava entre os itens mais solicitados nos canais de comunicação com o consumidor", ressalta a gerente de marca, Vivian Beppu. "Com a prevalência da intolerância à lactose atingindo mais de 60% da população adulta, este é um produto que vai totalmente ao encontro das necessidades de nossos consumidores.", explica Vivian. 

Disponível no tamanho de 740g, a versão zero lactose é inédita no segmento: o produto chega como uma opção coringa para aqueles que têm intolerância ou evitam consumir a proteína do leite, mas nem por isso deixam de inovar no preparo de receitas e shakes, por exemplo, por se tratar de uma versão sem sabor. Além disso, oferece 20g de proteína em cada porção. 

Já o sabor chocolate queridinho entre o público também chega na versão latão (740g) completando o portfólio de sabores Nutren Senior. A categoria vem crescendo bastante dentro do setor e faz parte de um novo hábito dos consumidores, que buscam a melhor opção de custo x benefício. 

"Está no nosso DNA desenvolver produtos para auxiliar na jornada do envelhecimento saudável e desde 2019, momento no qual assumimos a liderança do mercado, nossa responsabilidade em trazer as melhores soluções para o público ficou ainda maior." conclui Vivian. 

Sobre Nutren® Senior 

Nutren® Senior, da Nestlé, é um complemento nutricional especialmente desenvolvido para pessoas acima de 50 anos. Contém 21 vitaminas e minerais, incluindo Vitamina C, Vitamina D, Vitamina A e Zinco além de Proteína, que contribuem para a manutenção do sistema imune e mais vitalidade. Além de não conter glúten e ter zero adição de açúcares. Nutren® Senior possui a versão Pó Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas oferecendo maior versatilidade, e as versões sabores Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite, que pode ser misturado ao leite. Também pensando na praticidade, Nutren Senior está disponível na versão pronta para beber que além de ser isenta de lactose tem os sabores Baunilha, Mix de Frutas e Chocolate. 

A Nestlé 

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 


Serviço:

www.nestle.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022