Joint-venture entre Whirlpool e Ambev lança versão em cápsula do drink Moscow Mule feita com vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais
Foto: Divulgação
Em 2015, a B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, revolucionou o mercado ao lançar a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. A plataforma, que prepara mais de 30 bebidas ao toque de um botão, está lançando mais uma novidade no mercado de bebidas alcoólicas: o drink Moscow Mule em cápsula.
A bebida, tradicionalmente servida em uma caneca de cobre, é famosa pelos sabores da mistura entre o refrigerante de gengibre conhecido como ginger beer a rodela de limão e a vodca. As cápsulas da B.blend resgatam as características e sabores da receita clássica. O conteúdo é um concentrado líquido com a combinação da vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais, resultando em uma mistura de sabor idêntico ao original. A novidade promete facilitar a vida dos consumidores e, principalmente, dos apaixonados por Moscow Mule, que poderão ter a experiência em casa com apenas um ingrediente, a cápsula.
A plataforma de bebidas all-in-one explora muitas tendências, como o desejo de conveniência, onde o consumidor pode preparar um drink de qualidade em casa, sem a necessidade de muitos ingredientes e/ou ocupar espaço na geladeira. Basta inserir a cápsula específica na máquina e, em seguida, apertar um botão. Em segundos, o cliente terá uma bebida pronta na medida e temperatura ideais.
Observando essa tendência de praticidade, em 2019, a B.blend lançou as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil. No pós-lançamento da Orange Spritz, Skol Beats Senses e Gin Tônica, 70% dos consumidores que experimentaram as bebidas responderam que comprariam novamente.
"Buscamos sempre nos manter à frente das inovações e trazer constantemente novidades aos nossos consumidores e o lançamento do Moscow Mule é exatamente isso. Agora nossos clientes podem ter em casa, ao simples toque de um botão, um dos drinks mais pedidos em bares e restaurantes. Com o aumento no volume de vendas das nossas cápsulas nos últimos meses, reforçamos nosso compromisso, mantendo as necessidades de nossos consumidores no centro das decisões." comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.
A plataforma B.blend prepara, além de drinks alcoólicos, refrigerantes como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% naturais e funcionais, chás gelados como Feel Good, Cappuccino Suplicy, energéticos e muito mais.
"Estamos completando nosso quinto ano e sempre nos provocamos para trazer inovações aos nossos clientes, facilitando suas vidas e melhorando a interação com a plataforma. Em 2020, reforçamos esse compromisso com o aumento do portfólio e o lançamento de soluções para melhores experiências de compra, além da abertura da nova loja no Shopping Eldorado", finaliza Salles.
A B.blend
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Gin & Tonic, Orange Spritz e Skol Beats Senses; energy drink como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário