Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Cervejaria Noi promove ação solidária em parceria com o site Bro’s Beer

A cada Noi Bionda Oro (pilsen) vendida, dois quilos de alimentos não perecíveis serão doados para instituições de Niterói e Itaipuaçu, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Nos tempos de crise as pessoas em situação de vulnerabilidade ficam ainda mais expostas. Pensando nisso, a Cervejaria Noi, de Niterói, no Rio de Janeiro, está promovendo uma série de ações sociais com o intuito de arrecadar alimentos. Agora, graças a uma parceria com o site Bro´s Beer, é possível receber contribuições de todos os estados brasileiros. A mecânica é simples: a cada garrafa de Noi Bionda Oro (Pilsen, 600 ml) vendida pelo valor promocional de R$ 9,00, dois quilos de alimentos serão doados para à Associação de Assistência Social Coração de Jesus (Comunidade Viradouro, em Niterói) e Escola Filantrópica Lar dos Pequeninos (Itaipuaçu). 

Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi, comemora a oportunidade de alcançar mais pessoas pelo alcance do Bro´s Beer. “Este período tem sido muito difícil para todo mundo. A comunidade cervejeira está se movimentado para superar as adversidades, mas sabemos que sempre é possível ajudar os mais necessitados. Pensando que brasileiro é generoso e adora cerveja, unimos o útil ao agradável. A pessoa faz uma boa ação e ainda ganha uma Noi! Agora, fechamos a parceria com o Rique da Bro´s Beer, que é um grande amigo. Graças a ele pessoas do Brasil inteiro poderão participar dessa onda do bem. Nossa meta é arrecadar uma tonelada de alimentos”, comemora Bárbara.

Rique Sampaio, CEO do Bro´s Beer, reforçou a postura da empresa durante este período. “Desde o início da quarentena, nós da loja online Bro’s Beer temos assumido nossa responsabilidade enquanto comércio eletrônico. Já participamos de diversas campanhas voltadas a apoiar o mercado cervejeiro e agora decidimos participar dessa ação solidária em parceria com a Cervejaria Noi. Ao trazermos a campanha para o mundo online aumentamos de forma significativa seu alcance e possibilitamos a participação de qualquer pessoa que tenha acesso à internet em casa e muita vontade de ajudar no coração.”, finaliza Rique.

Neste domingo, 10 de maio, aconteceu também a 2ª edição do Drive Thru Solidário, com apoio da empresa Ball Embalagens para Bebidas América do Sul, maior fabricante de latas para bebidas do mundo. A Noi ofereceu duas latas de Noi Low Carb ou uma garrafa de Noi Nera (Schwarzbier, 600 ml) para quem doou dois quilos de alimentos não perecíveis. A troca foi feita em frente a fábrica da cervejaria, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, número 1964, em Itaipu, o que foi arrecadado será entregue para as obras atendidas pelo Instituto Bandeirantes.

Cervejaria Noi  

Noi significa “Nós” em italiano e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, na cidade de Niterói-RJ, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar de origem italiana que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência e de ser a cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro. Noi é beber junto, mesmo em tempos de isolamento social.

A família Noi é composta por doze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Avena (Belgian Pale Ale), Amara (Imperial IPA), Bárbara (Wood Aged Barley Wine),  Bionda (Pilsen), Bionda Oro (Pilsen Premium), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale Ale), Noi Low Carb (Pilsen), Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale), Sicilia (Witbier) e Tramonto (American Wheat). E como toda família, sempre pode chegar mais um!

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022