Elaborado a partir de uvas Chardonnay da Serra Gaúcha, a rede de supermercados desenvolveu parceria com produtor brasileiro para a edição limitada
Foto: Divulgação
O St Marche, rede de supermercados conhecida pela sua excelente curadoria e alta qualidade dos produtos, busca sempre levar novidades e opções com características únicas aos seus consumidores. Desta vez, traz uma parceria com um produtor brasileiro para a criação do vinho exclusivo St Marche: o TROP.CAL, produzido em solo 100% nacional.
A rede participou ativamente da criação do rótulo, desde a escolha do nome, até o blend de uvas Chardonnay da Serra Gaúcha, formulados com exclusividade. De cor amarelo palha, o vinho apresenta aromas que remetem a frutas tropicais bem maduras, baunilha e chocolate. Na boca, é fresco e persistente. Para harmonizar, vai bem com pescados, mariscos, carnes brancas, queijos curados suaves, saladas e vegetais.
Além de ser exclusivo, o TROP.CAL é uma edição limitada em 2.700 garrafas. A novidade chega às lojas nesse primeira semana de abril com valor promocional.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário