Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Life Mix lança linha de sucos funcionais da Turma da Mônica

As embalagens dos cinco sabores são estampadas com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Milena

Foto: Divulgação

A linha de sucos funcionais Life Mix Turma da Mônica foi pensada para trazer praticidade à família, desenvolvida com auxílio de médicos e nutricionistas, garantindo um produto saudável, 100% natural e vegano, sem adição de açúcares, corantes e conservantes. 

As embalagens foram atualizadas e agora contam com a presença da Turma da Mônica e junto a isso a grande novidade é o sabor maracujá, estampado pela carismática Milena, que completa a linha ao lado de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, presentes nas embalagens dos sabores morango, laranja e uva e maçã. Os sucos são enriquecidos com fibras, ácido fólico, vitaminas, cálcio e ômega 3 DHA, conhecido como auxiliar no desenvolvimento cognitivo. 

Pensando na importância de ajudar as famílias a manter uma alimentação equilibrada sem perder de vista a praticidade, a Mauricio de Sousa Produções busca sempre se unir a empresas que ofereçam produtos de qualidade, como é o caso da WNutritional, que traz a linha Life Mix Turma da Mônica
Os sucos da Life Mix são comercializados em todo o território nacional, e a compra também pode ser feita pela internet no e-commerce da marca.

Mauricio de Sousa Produções 

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. 

A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. 

Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

A WNutritional 

A WNutritional, empresa responsável pela marca Life Mix, foi fundada em 2013 com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutritivamente equilibradas. Com base em um estudo sobre as necessidades nutricionais dos brasileiros desenvolveu bebidas funcionais, saudáveis e que trouxessem benefícios à saúde dos consumidores. A empresa está no grande varejo, food service, 
e-commerce, e conquistou selos e certificações importantes. 

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022