Indústria de refrigerantes recebeu homenagens na Assembleia Legislativa do Estado como reconhecimento
Foto: Divulgação
Colaboradores e diretores da indústria de Bebidas Jota Efe, em Ouro Fino, a cerca de 360 quilômetros de Belo Horizonte, organizaram uma grande comemoração pelo aniversário de 70 anos da empresa, que gera emprego e renda na região e contribui para movimentar a economia do país. O evento foi realizado no Hotel Fazenda Menino da Porteira, no dia 26 de outubro.
Associada da Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), a empresa recebeu diversas homenagens pelo seu aniversário, que, oficialmente, é comemorado no dia 19 de setembro. Uma delas foi realizada em audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais), no dia 17 de setembro.
“Receber uma homenagem assim foi muito bacana. Além do reconhecimento do nosso trabalho e da nossa história, é um incentivo para continuarmos mesmo com as dificuldades do setor”, afirmou o diretor das Bebidas Jota Efe, Harriman Faria.
Autor do requerimento da homenagem na comissão, o deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB) destacou que a empresa presta um trabalho importante em Ouro Fino, pois, segundo ele, é uma das poucas empresas de refrigerantes de Minas Gerais e que gera muitos empregos na cidade mineira.
A Bebidas Jota Efe foi fundada em 1949, quando o então dono José Faria Neto comprou uma fábrica de refrigerantes que estava em vias de encerrar as atividades. No começo de sua história, a empresa tinha uma produção artesanal, mas, com o passar dos anos, foi se modernizando e hoje atende mais de 10.000 pontos de vendas
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário