Novos sucos trazem mistura de frutas, verduras e hortaliças em três versões: vermelho, verde e amarelo
Foto: Divulgação
A Coca-Cola Brasil juntou o pomar com a horta no novo Del Valle Frutas + Vegetais. A bebida, uma mistura de frutas, verduras e hortaliças, é a novidade que a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas lança no mercado.
De olho nas pessoas que buscam uma alimentação natural e equilibrada no dia a dia, o suco terá três sabores, ou melhor, cores: vermelha, verde e amarela. As receitas trazem alguns ingredientes já tradicionais das misturas coloridas, mas inova ao acrescentar abóbora e espinafre, por exemplo. Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico.
Entre os ingredientes presentes no suco verde estão maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre. Já o suco amarelo é feito com maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora. Enquanto a receita do vermelho leva maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã.
Os novos sucos serão vendidos em embalagens individuais de vidro de 300ml. A distribuição começará pela cidade de São Paulo e depois será estendida para outros estados.
Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano.
Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.
A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.
Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos água, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário