Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Yas lança sabor Guaraná

Foto: Divulgação

YAS Guaraná chega à família YAS, linha de bebida à base de água com gás e suco de frutas sem conservantes e corantes lançada em setembro de 2018 pela Coca-Cola Brasil. Com venda exclusiva no país, agora são quatro sabores disponíveis: Guaraná, Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, e Uva. O novo sabor também contou com a cocriação de consumidores brasileiros para acertar com o paladar nacional e é uma aposta da empresa no mercado de bebidas à base de frutas e gaseificadas. YAS Guaraná chega ao mercado nas versões adoçado com açúcar orgânico e baixa caloria, adoçado com Stevia.

YAS faz parte da estratégia de esteira de refrigerantes da Coca-Cola Brasil que, dentro do conceito de agilidade, adiantou o lançamento da nova bebida em sete meses. Na última etapa de desenvolvimento, realizada no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no México, um grupo de consumidores brasileiros deu a palavra final. Num processo de cocriação, eles participaram de sessões de degustação, nas quais as receitas eram ajustadas e testadas novamente, até se chegar aos sabores que foram lançados no segundo semestre de 2018.

O lançamento de YAS reforça a mensagem da Coca-Cola Brasil de se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, sempre em busca de oferecer todas as opções que as pessoas desejam consumir no seu dia a dia.

YAS já está disponível na loja virtual da Coca-Cola Brasil loja.cocacola.com.br  por R$ 4,69 (garrafas de vidro (250ml), com entrega para todo o Brasil, e em pontos de venda das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.

*Matéria extraída do site da Abir (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não alcoólicas)

Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022