Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

NewAge lança Salzburg Evidências com 710 mL em evento de 30 anos

A indústria de bebidas inova com a maior lata de cerveja do mercado e planos de lançamentos de produtos saudáveis

Cerveja Salzburg-Evidências 710ml
Foto: Divulgação

Na festa de comemoração de 30 anos, a NewAge Indústria de Bebidas lançou a maior lata de cerveja do mercado, a Salzburg Evidências com rótulos especiais assinados pela dupla Chitãozinho e Xororó, que agora pode ser encontrada com 710 mL. "Fabricamos outros produtos com esse mesmo volume, e agora vamos escalar essa marca com a lata, que é sucesso completo em outras linhas", explica Edison Nunes, Diretor Comercial da NewAge.

No evento que contou com apresentação de Aline Lima e pocket show da dupla Maurício & Mauri a empresa comemorou o crescimento e demonstrou otimismo para 2019, com a expansão de algumas linhas e o anúncio de novidades que serão lançadas ainda neste ano. "A New Age está ingressando em uma nova gama de produtos saudáveis, que serão feitos para atender às necessidades de um público cada vez mais crescente. Dessas novas, 30 serão bebidas, seis delas cervejas em inovação na linha Wienbier, que é a nossa linha especial de números. Vamos completar a dezena e iremos de 52 a 59 com novos produtos", afirma Nunes.

Segundo ele, por trás dos 30 anos de sucesso está uma empresa que concilia inovação e variedade, sempre pensando nas necessidades de seu público e fornecedores. "Nossa perspectiva para 2019 é de crescer novamente dois dígitos, independentemente das dificuldades atuais da indústria nacional de bebidas. Estamos conseguindo nos diferenciar, trabalhando com nichos de mercado, atendendo um grupo de consumidores específicos, que muitas vezes são esquecidos pelas grandes empresas", completa.

Na festa os irmãos José Eduardo e Fabio Violin, contaram um pouco da história da NewAge, que nasceu em 1988, na cidade de Leme, interior de São Paulo, produzindo e distribuindo sob licença as marcas internacionais Schweppes, Crush e Gini, além dos refrigerantes Guaraná Cruzeiro e Soda Limonada Galeguinha, que eram as únicas marcas naquela época. Hoje, a companhia produz e comercializa mais de 262 produtos diferentes. "Trinta anos é um marco para nós, além de termos produtos destacados no mercado nacional, também prestamos serviços para marcas internacionais, como Coca-Cola e Ambev. Aprendemos que temos que procurar entender a necessidade do consumidor e fazer relações duradouras. 

Para os próximos 30 anos, queremos nos manter com parceiras firmes e longas. Somos uma empresa nacional, uma boutique de bebidas, voltada para a necessidade de um público consumidor exigente que merece ser respeitado e atendido em suas necessidades. A nossa missão é essa", conclui Nunes.

Serviço:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022