Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Cerveja Proibida reforça presença no mercado com placas de campo no Paulistão 2019

Ação promoverá as marcas Proibida Pilsen, Proibida Extra Forte e a nova Proibida Lager Puro Malte

Foto: Divulgação

O Campeonato Paulista de Futebol 2019 (Série A1) começa neste sábado, 19 de janeiro, com o clássico Santos e São Paulo. Além dos times, também entrará em campo a Cerveja Proibida, que adquiriu duas placas de campo para promover seus produtos.

A publicidade faz parte de uma série de ações realizadas pela cervejaria para reforçar sua presença no mercado paulista. No Rio de Janeiro, em pesquisa realizada pelo jornal O Globo, a marca já aparece entre as mais lembradas pelos cariocas.

No caso, as placas de campo conterão os carros-chefes do time Proibida, composto pela nova Proibida Puro Malte Lager, Proibida Pilsen e Proibia Puro Malte Extra.

Time da Proibida

Quem estiver reunindo a galera para o Paulistão poderá contar com a nova Proibida Puro Malte Lager, uma bebida de integração, ideal para quem quer juntar os amigos para os jogos, ou mesmo um happy hour, pois possui uma "drincabilidade" única!

A Proibida Pilsen também é "gol na certa"! Inspirada na região das melhores cervejas do mundo, em Plzen, na República Checa, ela segue os padrões europeus, utilizando em sua fórmula malte e lúpulo importado.

Outra opção é a Proibida Puro Malte Extra, com cor dourada e espuma densa e cremosa, que realçam ainda mais seu paladar encorpado, sendo uma bebida intensa e ideal para os jogos mais disputados.

Mas é sempre bom lembrar, que é importante celebrar com moderação.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022