Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Verallia patrocina “Oscar” dos vinhos brasileiros

A empresa apoia a 26ª edição da Avaliação Nacional de Vinhos, que ocorre no dia 29 de setembro, em Bento Gonçalves (RS)

Redação

Avaliação Nacional de Vinhos conta com a participação da Verallia desde sua primeira edição
Foto: Divulgação


Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia prestigia o segmento vinícola brasileiro na 26ª edição da Avaliação Nacional de Vinhos, degustação de vinhos promovida pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e que acontece no dia 29 de setembro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

A avaliação consiste em cinco fases, sendo que três já aconteceram: inscrição, recolhimento e degustação das amostras. 120 enólogos do Brasil selecionaram 16 das 351 amostras examinadas da safra 2018, provenientes de 50 vinícolas de seis Estados. A quarta etapa é a inscrição do público, que vai avaliar os 16 vinhos na quinta e última etapa.

A Avaliação Nacional de Vinhos conta com a participação da Verallia desde sua primeira edição. Com o objetivo de divulgar os vinhos brasileiros, a empresa sempre apoia eventos do segmento. Este ano, por exemplo, a Verallia patrocinou a 16ª edição do Jantar Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, promovida pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), e a 13ª Seleção de Vinhos, promovida pela Associação Farroupilhense de Vinhos e Espumantes (Afavin).

“A Verallia investe sempre na promoção de ações que impulsionam o segmento de vinhos brasileiros, importante nicho de negócio para o mercado de bebidas no país. A Avaliação Nacional de Vinhos é uma destas ações, que aproxima ainda mais o público final da arte da degustação, incentivando o consumo dos vinhos nacionais”, finaliza Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo.

Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022