No Dia Nacional da Cachaça, serão vendidas apenas 250 unidades personalizadas, da bebida envelhecida por três anos em barril; próxima edição só em 2021
Redação
Reserva 51 Carvalho Francês: envelhecida por três anos em barril de uso único e exclusivo
Foto: Divulgação/Cia Müller
A Companhia Müller de Bebidas apresenta neste Dia Nacional da Cachaça (13 de setembro) a cachaça mais nobre de sua história: a Reserva 51 Carvalho Francês. Limitada em apenas 250 unidades personalizadas, a mais tradicional bebida brasileira é envelhecida por três anos em barris de carvalho francês de uso único e exclusivo (com próxima edição somente em 2021).
Com sensação aveludada e de retrogosto prolongado, nas notas aromáticas da Reserva 51 Carvalho Francês destacam-se as frutas secas, damasco, notas de passas, amadeirado, frutado, cravo e baunilha, adquiridas durante o uso dos barris pela primeira e única vez. Garrafa e tampa foram desenvolvidas por fornecedores europeus que embalam as melhores bebidas do mundo.
“Esta prática de ‘single barrel’ confere personalidade exclusiva à cachaça. Esta Reserva 51 Carvalho Francês é única, com a garantia e qualidade de quem produz e exporta cachaça para todo o planeta”, explica Rodrigo Maia Carvalho, diretor de Vendas e Marketing da Cia Müller.
Produtora da Cachaça 51, a Cia Müller é maior marca brasileira global e a principal do País entre os destilados mais vendidos no mundo (pelo ranking da revista The Millonaires Club 2017). É vendida engarrafada em mais de 51 países e líder em vários deles, tendo Portugal, Espanha e Estados Unidos como maiores destinos, e superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas. Desde sua criação, a linha premium Reserva 51 acumulou reconhecimentos internacionais, como o Concurso Mundial de Bruxelas, o iTQi (International Taste & Quality Institute) e o International Wine and Spirit Competition, entre outros.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário