Urbanites, Ultimate e Joyful são as tendências que devem inspirar novas formas e decorações em garrafas
Redação
A Selective Line, linha de garrafas Premium da Verallia, lança seu Livro de Tendências 2019, desenvolvido em parceria com a agência francesa Carlin. O material revela as tendências do design para o ano de 2019 e expõe ideias de decoração e novas formas na concepção de garrafas.
Destinado aos clientes da Verallia e às agências de design, o Livro de Tendências da Selective Line tem o objetivo de inspirar o desenvolvimento futuro de produtos, além de posicionar-se na vanguarda das tendências em embalagens.
Para 2019, três tendências foram reveladas: Urbanites, Ultimate e Joyful. Essas tendências inspiraram novas formas em decorações e garrafas, produzidas por três diferentes empresas de decoração da Verallia: a Saga Décor, a Société Charentaise de Décor (ambas da França) e a Verallia Polska (Polônia).
Urbanites: decoração colour blocks do modelo Celeste 330 ml
Fotos: Divulgação
Ultimate: garrafa Kyoto revestida com serigrafia em tonalidade dourada
Joyful: decoração de linhas marítimas na garrafa Paris vinho
Urbanites - O entusiasmo que foge ao clichê cotidiano, mais habituado aos locais híbridos. Com sua criatividade desvairada, há uma mescla de gêneros - o mercado de massa revestido de luxo, a arte com o trivial cotidiano - a fim de reinventar o mundo urbano e repensar os clássicos com um entusiasmo verdadeiro. A decoração colour blocks do modelo Celeste 330 ml em tonalidade ébano expressa um conjunto de formas deliberadamente imperfeitas, geométricas e ultracoloridas. Confeccionada com impressão em jato de tinta pela Saga Décor.
Ultimate - O entusiasmo equilibrado em tons vespertinos, acostumada aos locais simbólicos. O consumo será nobre e ponderado, acompanhado de uma reflexão sobre o universo e a terra. A busca de um guia holístico almejada no cotidiano para alcançar uma nova forma de sabedoria e reencontrar um aprazível equilíbrio. A decoração labiríntica ilustra este belo exemplo de minimalismo estético, perfeitamente confeccionado pela Verallia Polska. A garrafa Kyoto se apresenta revestida com uma serigrafia em tonalidade dourada e sublimada por uma marcação a quente que concentra os holofotes.
Joyful - O entusiasmo despojado dos fins semana em locais ecléticos. A tendência Joyful proporciona uma atitude cool e extrovertida. O frescor e a candura serão as palavras de ordem para um consumo despojado e lúdico. Uma tendência em alta cor a fim de romper definitivamente com a monotonia. A decoração de linhas marítimas vem impressa sobre a garrafa Paris vinho, que conta ainda com uma picura em forma de diamante. Um espírito à beira-mar com elevada perfeição estética, em tinta serigráfica luminescente que revela diamantes sob a ação dos raios de luz negra (UV). Projetada pela Société Charentaise de Décor.
Para conhecer a apresentação completa do Livro de Tendências 2019 da Selective Line basta contatar o gerente de conta ou o marketing da Verallia. “O Livro de Tendências é uma oportunidade de entender mais a fundo o que estará em voga em 2019 e avaliar como usufruir as tendências em seus produtos, formas, rótulos, decorações, layouts de anúncios e campanhas e muito mais”, finaliza Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário