A empresa apresenta as novidades do seu portfólio no Encontro dos Distribuidores e Fornecedores de Bebidas do Estado de São Paulo, que acontece em Águas de Lindóia
Redação
Vittal: linha nectar Refrix
Xereta família tubaína Refrix
Fotos: Divulgação
A indústria de bebidas não alcoólicas Refrix quer aproveitar a Adibe 2018 para apresentar o seu diversificado portfólio e marcas aos seus clientes e prospects. O evento, promovido pela Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo, vai acontecer entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Hotel Vacance Resort Spa Convention de Águas de Lindoia, ocasião em que são esperados milhares de visitantes de diversas regiões do estado.
Durante a exposição, a Refrix, que é detentora das marcas Vittal, energético V12 Black e refrigerantes Xereta, vai promover sessões de degustação de todos os seus produtos em linha e informará sobre os lançamentos da empresa para este segundo semestre.
Refrigerantes Xereta
Marca que é o carro-chefe da empresa, com 45 anos de história, os refrigerantes Xereta são conhecidos pela variedade de sabores e embalagens para os mais diversos momentos de consumo.
São nove sabores – entre eles, tubaína, guaraná, cola e o inédito framboesa – em embalagens Pet de 2 litros, 530 ml e 350 ml e latas de 350 ml.
Sucos, água de coco e chás Vittal
Voltada para o público de paladar exigente e preocupado com a saudabilidade, a marca Vittal é, hoje, a grande aposta da empresa.
Além da linha de néctares em latas de 335 ml em seis diferentes sabores, a Vittal ainda conta com a água de coco in natura, também em lata de 335 ml.
E, para este segundo semestre, a Refrix deve colocar no mercado a linha de chás Bom Chá, sem adição de açúcar nem conservadores, em três versões: chá verde sabor laranja com gengibre, chá verde sabor limão e chá branco sabor lichia.
Está previsto também para o segundo semestre o lançamento da Água Tônica Vittal Gold.
V12 Black Energy Drink
Destinada a atletas, estudantes, clubes noturnos e a todos os profissionais que querem superar seus limites permanecendo no topo de sua forma a qualquer hora do dia ou da noite, a bebida funcional energética amplia a sensação de bem-estar, eliminando o cansaço físico e mental. O sucesso do V12 Black Energy Drink é baseado em um equilíbrio complexo de vários ingredientes, incluindo taurina e cafeína, e pode ser encontrado em latas de 269 ml e embalagem Pet de 2 litros.
Para Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix, a participação da empresa na Adibe 2018 é uma oportunidade de confraternizar e estreitar o relacionamento com os parceiros comerciais, bem como apresentar o portfólio Refrix para novos possíveis clientes.
A Refrix é uma empresa de capital 100% brasileiro, fundada em 1970. Sua planta fabril está instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, e tem capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês.
Os seus produtos chegam a todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, e são exportados para mais de 15 países das Américas, Europa e Ásia.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário