O energético que é o “verdadeiro combustível” tem novo visual, com rótulo sleeve envolvendo toda a garrafa
Redação
Embalagem reforça V12 como o "verdadeiro combustível"
Foto: Divulgação
A indústria paulista de bebidas Refrix acaba de lançar novo rótulo para a garrafa pet de 2 litros do seu energético V12 Black Energy Drink. Por ser patrocinador da Fórmula Vee – categoria automobilística pela qual passaram grandes brasileiros como Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace e Nelson Piquet –, a nova embalagem do composto líquido a base de taurina e cafeína V12 estampa um carro de corrida na parte frontal, destacada pela cor laranja no sleeve preto.
De acordo com Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix, o novo rótulo da embalagem de 2 litros reforça o conceito de V12 como ‘verdadeiro combustível’. Mouro ressalta ainda que, em nenhum momento, tem a intenção de incentivar o consumo do energético associado às bebidas alcoólicas.
Em princípio, a nova versão de V12 em garrafa pet de 2 litros estará disponível nas praças de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. V12 Black Energy Drink também pode ser encontrado em lata de 269 ml.
Informações sobre a garrafa pet de 2 litros de V12
Design: Rafael Queiroz
Rótulo: Gráfica Kromos
Sobre a Refrix
Envasadora de bebidas fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países.
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário