Bebida, que não tem cor ou calorias, está disponível no país asiático nas versões 280 ml e 500 ml
Redação*
Com o objetivo de chegar na receita final da bebida, foram testadas cerca de 50 receitas
Foto: Divulgação
Saindo do tradicional corante de cor preta, a Coca-Cola lançou no Japão uma nova versão de seu tradicional refrigerante em que abandona as cores e fica incolor. De acordo com o portal local Japan Today, a bebida não tem cor ou calorias, e se parece com uma Coca-Cola normal, trazendo apenas um pouco mais de suco de limão. Além disso, não leva o corante caramelo, que dá a cor escura à bebida, ficando “mais refrescante e menos doce”.
Para chegar na receita final da bebida, foram testadas cerca de 50 receitas e a opção por incluir o limão foi para balancear o salgado com o doce. O objetivo, segundo a empresa, é criar uma bebida que combine com o verão (do hemisfério norte) e atraia novos consumidores. A bebida estará disponível inicialmente no Japão em embalagens de 500 ml e 280 ml.
* Envase Brasil
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário