Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 13 de março de 2018

Lapiendrius: aroma de inovação

Empresa oferece soluções para seus clientes por meio de estrutura moderna, equipe especializada e atenção redobrada com seus clientes

*Redação

Empresa trabalha com equipamentos de alta tecnologia e profissionais extremamente qualificados
Fotos: Divulgação


Oferecer qualidade e preço justo foi a mola propulsora para a criação da Lapiendrius em 1997. Vinte anos depois, a empresa com sede em Itaquaquecetuba (SP) colhe os frutos: consolidou-se no mercado brasileiro e tornou-se referência na produção de aromas para diversos segmentos, como bebidas, lácteos, forneados, salgados, confeitos, especiarias e higiene bucal.

Mesmo assim, a busca por um atendimento de excelência e que vá ao encontro da necessidade do cliente é incessante. “Temos que estar alertas para as novidades, necessitamos alimentar os nossos clientes com as tendências do mercado mundial. Se não houver renovação, as empresas desaparecem. O cliente quer sempre algo novo e precisa ser abastecido”, reforça o diretor da Lapiendrius, Carlos Lapique.

Carlos Lapique: "Se não houver renovação, as empresas desaparecem".


Para alcançar essa meta, a empresa trabalha com equipamentos de alta tecnologia e profissionais extremamente qualificados. “As novas tecnologias trouxeram um melhor desempenho aos produtos atuais. Percebe-se claramente que esse ramo de pesquisa é muito mais promissor do que era há alguns anos. O aromista está sempre pesquisando, continuamente envolvido na arte de criar”, destaca o diretor.

Mas não é só. A Lapiendrius ainda propõe que seu cliente participe deste processo de desenvolvimento e utilize a estrutura da empresa para atingir o objetivo dele. “Ele pode criar um novo aroma ou buscar melhorias no aroma que já existe. É importante que o cliente saiba que a casa é dele. Tudo isso para que saia satisfeito e com o produto pronto para ser lançado”, explica Carlos Lapique.

Dentro do mercado de bebidas, a empresa trabalha com soluções aromáticas para refrescos em pó, refrigerantes, bebidas mistas não carbonatadas, alcoólicas, xaropes concentrados, funcionais a base de soja e segmento lácteo. Segundo o diretor da Lapiendrius, hoje há uma tendência muito intensa para aromas vintage no setor. “Principalmente porque temos memórias afetivas que guardamos no decorrer dos anos e aguçam o nosso olfato”.


Serviço

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