Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 14 de março de 2018

Groselha da Liga da Justiça é a novidade da linha Spunch

Com o lançamento, a CRS Brands reforça sua atuação no segmento com uma opção enriquecida com vitaminas

*Redação

Rótulo da groselha traz personagens da Liga da Justiça ainda crianças
Foto: Divulgação


A CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas do País, acaba de lançar a Groselha Spunch Liga da Justiça. A novidade chega para tornar o lanche da garotada mais saboroso e saudável, pois é enriquecida com vitaminas do Complexo B (B2, B6 e B12), fundamentais para a produção de células vermelhas do sangue, para fortalecer sistema neurológico e fornecer energia ao organismo.

A Groselha Spunch vai bem com leite gelado, em milk-shakes, vitaminas e na composição de refrescos para os dias mais quentes. O xarope de groselha é ingrediente ideal para o preparo de raspadinhas, pipocas caramelizadas, sagu, flan, gelatina e pode ser consumido ainda como calda de sorvete e outras sobremesas.

Para entreter os pequenos que costumam preparar o lanche ao lado dos pais, o produto vem com rótulo colorido em forma de quadrinhos de heróis ainda crianças da Liga da Justiça, entre eles, a Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Batman e Super-Homem, além de passatempos divertidos. A Groselha Spunch Liga da Justiça vem em embalagem pet de um litro, que rende oito litros de refresco.

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas: Chuva de Prata, vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler e, agora, os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022