Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 28 de março de 2018

De olho na Copa, Red Bull cria lata com rosto de Neymar

Jogador do PSG, da França, e da seleção brasileira é o principal embaixador da marca no futebol

*Redação

Além da lata especial, marca criou promoção que permitirá que consumidores joguem ao lado do atleta
Foto: Divulgação


A Copa do Mundo da Rússia está chegando e a indústria de bebidas usa todas as ferramentas possíveis para destacar seus produtos durante a competição. A marca de energético Red Bull, por exemplo, está estampando o rosto do atacante Neymar em suas latas. O atleta do PSG, da França, e da seleção brasileira é hoje o principal embaixador da empresa austríaca no futebol. A embalagem será vendida em todo o Brasil e também no exterior.

Mas a ação da companhia não fica restrita às latas. A Red Bull também criou uma promoção que dará ao vencedor o direito de atuar em um jogo ao lado de Neymar. Intitulado #neymarjrsteam, o projeto vai colocar um fã na final mundial do “Neymar Jr’s Five”, na cidade de Praia Grande (SP), em 21 de julho, apenas seis dias depois da decisão da Copa do Mundo.

Quem estiver interessado em participar deve se inscrever até o dia 24 de junho através do Instagram. Os consumidores precisam postar um vídeo ou foto com a hashtag #neymarjrsteam e escrever porque merecem entrar para o time do craque. Todo mês, os posts mais criativos serão escolhidos globalmente para integrar o grupo dos semifinalistas e receber um kit especial do Neymar Jrs Five, com uma bola autografada pelo jogador.

Os interessados, que precisam ter mais de 16 anos, poderão também escolher entre ser “jogador”, para estar no time de Neymar, ou “apoiador”. Caso opte pela segunda opção, o consumidor terá que escolher o papel que deseja desempenhar: técnico, DJ ou cheerleader.

O anúncio dos vencedores mensais será feito até o dia 10 do mês seguinte, na página da promoção, www.neymarjrsfive.com/pt, e no perfil de Instagram @neymarjrsfive.

Depois de 24 de junho, os posts dos ganhadores de cada mês serão julgados pelo próprio Neymar, que escolherá dois consumidores para participar da final global do Neymar Jrs Five, o maior torneio amador de futebol do mundo.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022