Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 16 de março de 2018

Brunholi: mais de 20 anos de tradição e qualidade

Adega de Jundiaí (SP) passou por recente reforma para ampliar seu espaço sem perder a tradição familiar

*Redação

Caipirinha Pronta Brunholi tem chamado a atenção de estabelecimentos nacionais e internacionais
Foto: Divulgação


A Adega Brunholi foi fundada em 1991 e, logo no início, marcou presença no mercado de vitivinicultura de Jundiaí (SP). Ela é o principal ponto de venda da marca Brunholi, mas seus produtos podem ser encontrados em diferentes empórios nas cidades paulistas de Atibaia, Itatiba, Valinhos e Vinhedo, além de Jundiaí.

Recentemente, a Adega passou por uma reforma com o objetivo de modernizar o local, mas sem perder a essência e tradição da Família Brunholi. Nela, você pode encontrar diversos tipos de vinhos, compostos pelos clássicos Cabernet Sauvignon, Merlot e Moscato. Um dos vinhos mais disputados da adega leva o nome do patriarca da família Antonio Brunholi, o Nonno.

A família Brunholi também produz licores nos sabores milho, pistache, menta, anis, cereja, café, chocolate, capuccino, baunilha e jenipapo, e os licores de cachaça nas versões: Cachaça Creme e Banana. Entre as bebidas alcoólicas de produção própria, a que mais tem ganhado destaque é a Caipirinha Pronta Brunholi, uma combinação de cachaça, limão e açúcar, mas já pronta na garrafa, é só colocar gelo e beber. O produto tem chamado a atenção de estabelecimentos nacionais e internacionais.

A família fabrica também uma linha de vinagres dos vinhos tinto e branco, balsâmico e o suco integral de uva. Sua linha própria também destaca outros produtos, como as massas, por exemplo, produzidas de maneira artesanal, apenas com farinha de trigo grano duro, semolina e ovos.

Há mais de 20 anos atuando na produção de vinhos, licores e derivados, a Adega Brunholi possui uma estrutura completa para realizar a produção e o envase de bebidas alcoólicas não carbonatadas.

– Engarrafamento de vinho, cachaça e licores
– Linha de envase com capacidade de até 1.500 unidades hora.
– Desenvolvimento de produtos
– Registro de produtos
– Rotulagem com rótulos auto-adesivos


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022