Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 19 de março de 2018

Bellpar: eficiência na fabricação e distribuição de refrigerantes

Com mais de 28 anos de história, a Bellpar se consolida como uma das empresas mais versáteis e inovadoras do centro-oeste paulista

*Redação


Bellpar trabalha com alta tecnologia e um eficaz sistema de logística
Foto: Divulgação


Fundada em 1989 na cidade de Conchas (SP), a Bellpar traz em sua essência o know-how adquirido ao longo de décadas de aperfeiçoamento e atualizações na fabricação e distribuição de refrigerantes: sempre norteando-se pela alta performance de seus produtos, cujo controle de qualidade evidencia-se desde a seleção da matéria-prima até o transporte do produto final, mantendo sua integridade até a gôndola do varejo.

A combinação de uma alta tecnologia de produção com um eficaz sistema de logística faz da Bellpar uma organização em franca expansão, pois permite a fabricação e entrega de pedidos just in time. Assim, o reabastecimento de nossos parceiros, sejam distribuidores ou varejistas, pode ser feito rapidamente e de acordo com a demanda.

Aliando-se tudo isto a uma equipe de vendas, pós-venda e representantes bem treinados, a Bellpar caracteriza-se como uma ótima empresa para se trabalhar e estabelecer parcerias de crescimento e lucratividade.

Missão

Fabricar bebidas com alta qualidade de mercado, entregando valor exponencial aos seus parceiros e consumidores.

Visão

Ser, como empresa, a maior referência nacional para se trabalhar no setor de bebidas.

Valores

Ética
Transparência
Lealdade
Dignidade
Honestidade
Humanidade

Terceirização

Você pode ter a qualidade da Bellpar a serviço de sua empresa. A Bellpar também está preparada para terceirizar o envase de bebidas em garrafas PET. Máquinas modernas e atuais, com a mais alta tecnologia proporcionarão à sua empresa uma excelente relação custo benefício.

Esta modalidade de negócio também é muito utilizada em redes de varejo que optam por trabalhar com marcas próprias. Para saber mais sobre essa oportunidade de negócio em parceria conosco, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente.


Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022