Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Sanavita lança bebida que combina ingredientes para nutrir e relaxar

Soul Zen possui blend de camomila, erva-cidreira, maracujá, lavanda e capim-limão, além de magnésio e vitamina B6. Novidade chega ao mercado para incentivar momentos de pausa e equilíbrio


Foto: Divulgação


Sanavita, marca referência em suplementação e produtos funcionais, acaba de lançar Soul Zen, bebida desenvolvida para nutrir, incentivar uma pausa consciente e trazer mais leveza ao dia a dia. O lançamento reforça o propósito da marca de oferecer soluções que unem ciência, sabor e saúde. Soul Zen combina ingredientes tradicionalmente presentes em chás relaxantes, como camomila, erva-cidreira e maracujá, harmonizados às notas delicadas de lavanda e capim-limão. 

O resultado é uma bebida aromática, equilibrada e acolhedora. A fórmula ainda conta com magnésio e vitamina B6, nutrientes importantes para o equilíbrio e o bem-estar do organismo. Com baixas calorias, zero glúten, lactose e açúcares, e adoçada naturalmente com stévia, Soul Zen pode ser consumido quente ou frio. A tecnologia de solubilização preserva sabor e nutrientes, garantindo praticidade e uma experiência sensorial agradável em qualquer momento do dia.

O produto chega ao mercado em um contexto no qual o Brasil figura entre os países com maior índice de ansiedade no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Estudos recentes também apontam que a Geração Z é a mais impactada pelos níveis elevados de estresse e sobrecarga mental realidade que impulsiona a busca por rituais simples, sensoriais e acessíveis de autocuidado.

O lançamento amplia o portfólio de bebidas funcionais de Sanavita e reforça o posicionamento da marca como aliada no cuidado integral com o corpo e a mente. “Bebidas relaxantes com ingredientes naturais e funcionais estão se tornando elementos essenciais nas rotinas modernas de bem-estar, especialmente entre consumidores cada vez mais atentos à saúde. Em um mundo acelerado, dominado por metas, prazos e estímulos constantes, cresce a necessidade por pequenas pausas, momentos para desacelerar, respirar e reconectar”, destaca a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Sanavita e PhD em Nutrição, Andrea Dario Frias.


Sanavita 

Uma das pioneiras no mercado de suplementação, Sanavita foi criada em 1984. Na contramão de um estilo de vida imediatista, a marca de nutrição acredita no bem-estar duradouro, com olhar sempre atento a dois pilares: inovação e ciência. Para isso, investiu no Centro de Pesquisas Sanavita (CEPS), formado por especialistas mestres e doutores que atuam no contato direto com as principais instituições de pesquisa do Brasil e do mundo. Foi a primeira marca a lançar suplementos para a pele com colágeno e ácido hialurônico. Em 2023, a empresa foi adquirida pela Farmax, uma das principais companhias do setor de saúde, beleza e bem-estar do Brasil, que possui um legado de mais de 40 anos de história. Com a aquisição, passou a integrar um portfólio robusto de marcas, ganhou força para ampliar alcance no mercado nacional e está expandindo sua linha de produtos. A marca atua em todas as categorias relevantes para o seu público, incluindo saúde e bem-estar, beleza e estética, além de esporte e fitness.


Serviço:

www.sanavita.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022